6 podcasts imperdíveis de marketing digital para uma maratona inspiradora!

Confira nossas indicações dos melhores podcasts de marketing digital para você inserir no seu dia a dia e se aprimorar na sua área!

Se você é um dos mais de 30 milhões de ouvintes de podcasts no Brasil, já sabe como é envolvente mergulhar em histórias interessantes contadas por diversos produtores de conteúdo.

Mas e se esses programas pudessem não só oferecer entretenimento, mas também pudessem enriquecer sua carreira no marketing digital?

Por isso mesmo que, neste artigo, selecionamos 6 podcasts brasileiros sobre marketing digital que vão tornar seu tempo de deslocamento, exercícios físicos ou qualquer atividade mais proveitoso.

Prepare-se para se inspirar e adquirir conhecimentos valiosos!

 

6 podcasts sobre marketing digital para você maratonar

Os podcasts se tornaram uma ferramenta poderosa para aprender e se atualizar sobre diversos temas, incluindo o marketing digital.

Por consequência da crescente popularidade desse formato, os especialistas no campo têm usado os podcasts como uma plataforma para compartilhar conhecimentos valiosos sobre o mundo do marketing digital.

Dessa maneira, se você está em busca de conteúdo relevante e atualizado, reunimos aqui algumas indicações de podcasts imperdíveis.

Vamos às nossas indicações!

 

Kiwicast 🥝

O Kiwicast é um podcast promovido pela Kiwify, uma plataforma renomada de hospedagem e venda de cursos online, com uma comunidade de mais de 60 mil infoprodutores.

Com uma frequência de duas transmissões semanais, o programa apresenta convidados influentes do mercado digital, que compartilham suas histórias inspiradoras e oferecem dicas valiosas para os interessados na área.

O podcast já recebeu a participação de nomes reconhecidos como André Diamand, Cris Franklin, Kayky Janiszewski e, também, outros profissionais de destaque, que alcançaram resultados impressionantes através da plataforma.

YouTube video

 

Podcast Extremo 🙅‍♂️

O Podcast Extremo foi criado por Tiago Tessmann, idealizador da Mentoria Conversão Extrema, que já gerenciou mais de R$ 24 milhões em verba no Google.

Assim sendo, em seu programa o especialista traz profundas discussões sobre Tráfego Pago e outras estratégias para atrair mais clientes por meio de anúncios nas principais ferramentas de vendas do mercado digital.

YouTube video

 

SDA Cast 🎥

O SDA Cast é um podcast conduzido por Samuel Pereira, renomado fundador do Segredos da Audiência Ao Vivo, um dos maiores eventos de Marketing Digital no Brasil, especializado em tráfego e audiência na internet.

O SDA Cast apresenta um episódio novo toda terça-feira às 18h e já recebeu convidados ilustres, como, por exemplo, Cátia Damasceno, Alok e Erico Rocha, que compartilham conhecimento e experiências de forma descontraída.

YouTube video

 

Conversas Profundas, com Rodrigo Vinhas 🗣️

Rodrigo Vinhas, empresário e fundador de diversos negócios de marketing digital, também apresenta um podcast chamado: Podcast Conversas Profundas semanalmente.

Priscila Zillo, Hyeser, Amanda Fitas e Leandro Aguiari são alguns dos vários nomes que já passaram pelo programa.

YouTube video

 

MP Cast

Marcos Paulo, um dos maiores estrategistas digitais do Brasil, também tem seu podcast.

Por meio do MP Cast, o especialista deseja mudar o mindset das pessoas, ao passo que desmistifica o marketing digital e mostra que o básico funciona.

Ademais, com convidados como Tiago Finch, Marcos Paulo desenvolve conversas com o intuito de despertar o interesse do público para o empreendedorismo digital.

YouTube video

 

Lado Be Podcast 💁‍♀️

No Lado Be Podcast, Bettina Rudolph aborda tudo o que envolve os bastidores da internet e do marketing digital.

Dessa forma, os convidados discutem aspectos do mercado e da carreira, compartilhando suas trajetórias de vida, sempre na presença de um bom vinho.

O podcast vai ao ar toda segunda-feira, às 19h45.

YouTube video

E aí, já conhecia algum desses?

Aproveite as indicações e já coloque o seu favorito para participar do seu dia a dia!

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.