trending topics:

A Meta liberará as Comunidades também para o WhatsApp Business

O recurso, que foi liberado no Brasil em janeiro deste ano, será, também, liberado para a versão do WhatsApp Business

No início deste ano o WhatsApp liberou a ferramenta de Comunidades aqui no Brasil. No entanto, a sua versão para negócios ainda não havia sido liberada, o que deixou muitas empresas na espera.

Mas, de acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp está trabalhando na introdução das Comunidades na versão business, para uma futura atualização.

 

Introdução de Comunidades no aplicativo empresarial

 

Eles encontraram um novo ponto de entrada para Comunidades nas configurações do aplicativo, em vez de remover a guia de ferramentas de negócios que foi introduzida em 2022.

De acordo com o portal:

As empresas poderão acessar a lista de todas as comunidades às quais ingressaram no passado, incluindo seus subgrupos e grupos de anúncios da comunidade. Além disso, as empresas poderão criar novas comunidades dentro desta seção, assim como outros usuários podem no aplicativo do cliente.

Vale pontuar que essa ferramenta na versão business ainda está em desenvolvimento e deve ser lançada em uma próxima atualização do aplicativo.

 


Por que eu devo me importar?

Segundo o WABetaInfo:

Em nossa opinião, esse novo recurso tem o potencial de transformar a forma como as empresas podem se comunicar com seus clientes no WhatsApp. Por exemplo, as empresas podem aproveitar esse recurso para coletar feedback valioso de seus clientes criando comunidades e subgrupos dedicados. Isso pode ser especialmente útil para empresas importantes que buscam melhorar seus canais de comunicação e aumentar o envolvimento do cliente.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.