trending topics:

Antiescola Experience 2023: o maior evento de escala de Negócios Digitais está chegando

O evento reunirá vários grandes empreendedores e ocorrerá nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril em São Paulo

Se você é um empreendedor digital, é bem provável que trabalhou duro nos últimos anos para criar seu negócio do zero. Estudou e aplicou muita coisa marketing e como criar um produto incrível. Mas, será que isso é suficiente para escalar seu negócio de forma previsível e sem depender da sorte?

A resposta é não. Apenas marketing e vendas não são o suficiente para levar seu negócio ao próximo nível.

E é aí que entra o Antiescola Experience, um evento imersivo feito especialmente para empreendedores digitais como você, que querem dominar os quatro pilares dos negócios imparáveis: Growth Intelligence, Gestão Estratégica, Gestão Operacional e construção de time.

No mercado atual, não é mais suficiente contar com “hacks e sacadas” que apenas alavancam seus resultados a curto prazo. É preciso ir além e construir uma base sólida e previsível para que seu negócio alcance seu potencial máximo.

Nesse mega evento de três dias, você terá acesso aos melhores especialistas do mercado, que irão te ensinar como escalar seu negócio de forma sustentável, ultrapassando o seu próximo milhão.

O evento acontece em São Paulo, de 31 de março, 1 e 2 de abril, e o Pixeld News traz em detalhes todas as informações para você conhecer o evento e participar. Seja rápido, pois os ingressos já estão se esgotando!

 

O Antiescola Experience é para você?

Em sua terceira edição, o Antiescola Experience renova a fórmula que deu fez sucesso anteriormente, trazendo grandes players do mercado e especialistas em gestão e escala de negócios digitais. Sendo assim, ele é um evento feito especialmente para todo aquele empreendedor que:

  • Enfrenta todos os desafios e dificuldades diariamente para fazer o seu negócio dar certo;
  • Precisa tomar decisões complexas sem ter certeza absoluta de que está no caminho certo;
  • Sabe bem como é difícil escalar um negócio, mas está disposto a dar tudo de si para alcançar o sucesso, mesmo que isso signifique sacrificar sangue, suor e lágrimas.

Se você se identificou com tudo isso, saiba que este evento foi criado especialmente para te ajudar a enfrentar esses desafios e alcançar o sucesso que você merece.

 

Revolucione o seu negócio digital e o leve para o próximo nível

O Antiescola Experience é diferente de tudo que você já viu.

Ele não é um evento só sobre marketing digital ou vendas, mas sim sobre os verdadeiros desafios que um empreendedor enfrenta diariamente.

Muitas vezes você enfrenta dificuldades em sua estratégia de marketing, mas seu negócio vai muito além disso. São questões como gestão, planejamento de produtos, contratações e muitas outras que fazem a diferença no sucesso de uma empresa.

Os problemas em suas vendas muitas vezes são apenas sintomas de um problema maior em outras áreas do seu negócio. E é exatamente isso que o Antiescola Experience quer solucionar.

Este evento foi criado para ajudá-lo a assumir seu papel de gestor e líder do crescimento da sua empresa, para que você não seja somente um especialista em marketing, mas sim um líder que busca alcançar novos patamares.

YouTube video

O Antiescola Experience é o único evento para aqueles que desejam ir além do dinheiro fácil, e sim deixar um legado através de um negócio sólido e impactante.

 

Conheça alguns dos players e especialistas que irão compartilhar suas estratégias no Antiescola Experience 2023

Preparado para se inspirar e aprender com os melhores empreendedores do mercado?

Conheça alguns dos palestrantes que vão fazer do Antiescola Experience 2023 um evento inesquecível:

  • André Cia: mestre em copywriting, Cia é um profissional especializado em transformar ideias em dinheiro. Com vasta experiência em diversos nichos e mercados, já alcançou mais de R$ 2.7 milhões em vendas em um único dia no ambiente digital e ajudou várias empresas a alcançarem múltiplos 8 dígitos em poucos anos.
  • Andre Diamand: Criador do Sexy Canvas, é empreendedor, serial investidor anjo, mentor, palestrante e grande estudioso do comportamento humano, sendo reconhecido como uma das mentes mais criativas do país.
  • Micha Menezes: Especialista em estratégias de perpétuo. Criador de uma metodologia que já foi validada em mais de 200 nichos e com mais de 27 mil alunos espalhados em 50 países.
  • Henrique Marinho: Criador da metodologia do Highticket no Perpétuo e mentor de negócios digitais de 6,7,8 e 9 dígitos. Ao longo das últimas 44 semanas vêm gerando consistentemente mais de R$ 100 mil reais em faturamento semanal.
  • Fernando Brasão: Ex-professor de matemática, Fernando é hoje considerado um dos maiores nomes em funis de vendas do Brasil. Seu Master conta hoje com mais de 180 membros que já faturaram 7, 8 ou 9 dígitos no digital.

Além disso, o evento contará com conteúdos, painéis e palestras liderados pelos fundadores da Antiescola, irão trazer no evento diversas estratégias 100% “skin in the game” para escalar seu negócio. São eles:

  • Jonathan Taioba – Cofundador da Antiescola. Especialista em Marketing Direto, LTV e Gestão de Escala para negócios digitais.
  • Tiago Guedes – Cofundador da Antiescola. Especialista em Gestão por Resultados e OKR’s.
  • Richard Uchoa – Sócio e CEO da Revvo, cofundador da Antiescola e especialista em liderança e gestão de pessoas.
  • Nilson Figueiredo – Sócio e COO da Revvo, cofundador da Antiescola e especialista em gestão de processos e sistematização de empresas.

 

Participe você também

Se você já estava pensando “preciso participar desse evento” e se perguntando como fazer, tenho uma ótima notícia: o Antiescola Experience 2023 está com os últimos ingressos à venda.

Clique no link abaixo para participar desse evento especial, com as melhor condição possível:

> Sim, quero participar do Antiescola Experiece!

 

Quais as datas e local do Antiescola Experience?

Nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril, todos os auditórios do Blue Tree Transatlântico Convention Center serão o palco desse grande show.

📍 Hotel Blue Tree Transatlântico Convention Center: Av. Cecília Lottenberg, 130 – SP

Para ter mais informações sobre o evento, já garantir o seu lugar para comprar seu ingresso e não perder essa experiência, é só clicar neste link.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.