trending topics:

Aplicativo ChatGPT disponível nos iPhones brasileiros!

Mais 33 países foram incluídos no rol do aplicativo do ChatGPT, totalizando 48 países que podem baixar o app no sistema iOS

A OpenAI anunciou recentemente o lançamento do seu aplicativo para iOS, o ChatGPT, e agora ele está disponível para download em mais 33 países, incluindo o Brasil.

Além do Brasil, o aplicativo também chegou a países como Argentina, Bolívia, Canadá, Índia, Israel e México, expandindo sua disponibilidade para um total de 48 países.

A chegada do ChatGPT mobile ao Brasil oferece aos usuários a oportunidade de utilizar o chatbot oficial em seus dispositivos iPhone.

Essa expansão representa mais uma etapa no objetivo da OpenAI de tornar a tecnologia de conversação acessível e disponível para usuários em todo o mundo.

 

A expansão do ChatGPT para dispositivos móveis

O app oficial do ChatGPT para iOS oferece uma experiência completa, trazendo todas as funcionalidades disponíveis na versão web.

Aplicativo ChatGPT

Uma das principais novidades é o suporte à API Whisper, que permite aos usuários inserir comandos de voz no programa. Basta falar, e o ChatGPT transforma automaticamente o áudio em texto para atender às solicitações dos usuários.

Além disso, o aplicativo móvel oferece suporte ao ChatGPT Plus, a versão paga que permite a conexão com a internet por meio de plugins do chatbot com inteligência artificial da OpenAI.

Desde o seu lançamento como um programa gratuito baseado em navegador, o ChatGPT conquistou mais de 100 milhões de usuários ao redor do mundo.

Os usuários têm explorado de forma criativa e surpreendente as capacidades do chatbot, utilizando-o para criação de calendário editorial, maximização de tráfego, auxiliar em redes sociais etc.

O lançamento do app para iOS amplia ainda mais o alcance do ChatGPT, proporcionando aos usuários uma experiência conveniente e poderosa diretamente em seus dispositivos móveis.

 

Quando chega o app ChatGPT para Android?

Embora o ChatGPT tenha ampliado seu acesso para mais países, incluindo o Brasil, ele ainda não está disponível para dispositivos Android.

Apesar da promessa da OpenAI de que isso ocorrerá “em breve”, ainda não há uma data prevista para a integração.

Enquanto aguardam a disponibilidade do aplicativo para Android, os usuários podem continuar desfrutando das funcionalidades do ChatGPT através da plataforma web.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.