Está liberado! Bing remove lista de espera para seu chatbot movido a GPT-4

Agora os usuários não precisam mais entrar na lista de espera para obter acesso instantaneamente ao novo Bing

O Bing, da Microsoft, está aproveitando os holofotes pela primeira vez em uma década depois de lançar uma interface baseada em GPT.

Mas a gigante da tecnologia até agora tem sido cautelosa sobre o ritmo em que está disponibilizando a nova oferta do Bing — desenvolvida pela tecnologia GPT-4 da OpenAI — para os usuários. Mas ao que parece, essas barreiras estão sendo derrubadas.

A Microsoft, uma grande investidora na OpenAI, parece ter retirado a lista de espera do novo Bing, permitindo ostensivamente que qualquer pessoa tenha acesso instantâneo à nova experiência.

Embora a nova página de destino do Bing ainda mostre o típico botão “Entrar na lista de espera”, você pode entrar e obter acesso instantaneamente.

A empresa não especificou se está se livrando totalmente da lista de espera, mas, em um comunicado, a Microsoft disse que está realizando vários experimentos para integrar mais usuários:

Durante este período de pré-visualização, estamos realizando vários testes que podem acelerar o acesso ao novo Bing para alguns usuários. Continuamos em pré-visualização e você pode se inscrever no Bing.com.

 

Sucesso da parceria Microsoft e OpenAI

Com o uso da tecnologia da OpenAI, o Bing tem alcançado sucesso, registrando recentemente 100 milhões de usuários ativos diários.

Esse resultado não é surpreendente, considerando o hype em torno dos chatbots baseados em IA, que tem atraído dezenas de milhões de usuários ansiosos para experimentá-los.

Após alguns problemas relacionados a usuários que conseguiram contornar as restrições do chatbot e fizeram comentários impróprios, a Microsoft iniciou testes com diversas limitações nas conversas. Nesta semana, a empresa aumentou o limite para 15 turnos em uma conversa e 150 mensagens por dia.

Fonte: TechCrunch

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Jon loomer formulário de leads

Você está restringindo seus formulários de leads nos anúncios da Meta?

Jon Loomer fala sobre configuração simples que pode estar limitando os leads que você obtém dos formulários de leads da Meta

TikTok Reels Shorts

TikTok ainda lidera o ranking de vídeos curtos, mas os Reels não ficam muito atrás

De acordo com estudo, TikTok supera o Reels e os Shorts em engajamento de usuários, enquanto o Reels lidera em tempo de exibição

WhatsApp

WhatsApp está lançando um recurso de compartilhamento de tela

A Meta está testando o recurso em dispositivos Android, permitindo que os usuários compartilhem suas telas em suas ligações

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.