trending topics:

Master Mission: conheça a nova campanha da Hotmart que promete otimizar seus resultados

Saiba mais sobre a Master Mission: missão exclusiva da Hotmart para impulsionar o seu negócio digital

*Atenção: este post não é um publieditorial. Ele faz parte da iniciativa e missão jornalística do Pixeld em divulgar as principais atualizações de plataformas e ferramentas usadas pelas empresas de marketing digital.

 

O ano iniciou com a Hotmart dando ótimas notícias de que havia apresentado resultados como nunca antes vistos, tornando janeiro de 2023 o melhor mês já registrado no mercado de produtos digitais.

E esse aumento das vendas é uma boa notícia justamente por criar ainda mais oportunidades para aqueles que desejam iniciar ou expandir um negócio digital.

Pensando nos criadores, para que eles aproveitem ainda mais esse momento, a Hotmart lançou a Master Mission, uma nova campanha que ensina estratégias para Produtores e Coprodutores aumentarem as vendas e maximizarem os resultados em apenas um mês o que levaria um ano para ser alcançado.

 

Conheça mais da campanha Master Mission

Como o próprio nome já sugere, a Master Mission é uma missão.

Ao embarcar nessa missão, você receberá orientações para realizar mais vendas, perdendo o mínimo de oportunidades possível.

Além disso, essa missão oferece estratégias que utilizam ferramentas para reduzir o tempo e o esforço de sua equipe.

Essas ferramentas prometem te auxiliar em todas as etapas, desde a captação de leads até a retenção de compradores, recompra, aumento do ticket médio e até mesmo recuperação de vendas perdidas.

Aqui estão algumas das ferramentas que serão incluídas nas estratégias da Master Mission em 2023:

A Master Mission disponibiliza encontros presenciais e um canal exclusivo no Telegram para os participantes, onde as estratégias são minuciosamente apresentadas e direcionadas para o momento ideal de utilização.

Além disso, algumas estratégias requerem apenas uma ativação para funcionarem automaticamente, o que pode resultar em vendas para você.

 


Quem pode participar da Master Mission?

Qualquer pessoa que possua um cadastro na Hotmart, atenda aos requisitos da campanha e concorde com o regulamento, está apto a participar da Master Mission por meio da inscrição até o dia 28/02.

Mesmo se você ainda não está vivendo exclusivamente do seu negócio digital, é recomendado pela empresa ingressar na Master Mission para otimizar seu tempo, ter em mãos uma lista clara de tarefas essenciais para aumentar seus resultados e obter destaque nessa área.

Por outro lado, caso você já possua uma empresa consolidada, a participação na Master Mission é recomendada porque oferece estratégias avançadas que consideram o mercado atual e a inteligência exclusiva da Hotmart sobre negócios digitais.

Nessa missão, você poderá descobrir como utilizar seus recursos de forma eficiente, sem desperdiçar tempo e dinheiro, e ampliar sua atuação.

 

Como participar da Master Mission gratuitamente?

A Master Mission é gratuita e lá, além dos aprendizados, você pode concorrer a prêmios por performance.

Assim que você confirmar a sua participação, a Hotmart gerará uma meta individual para você, de acordo com o momento do seu negócio. Ao atingir 100% dessa meta, você receberá o seu primeiro prêmio.

Além disso, ainda há uma segunda premiação no jogo, quando você se torna destaque em performance na sua categoria!

Além das premiações, ainda há benefícios imediatos ao participar da Master Mission, como acesso a dicas no canal do Telegram e encontros online, com especialistas da Hotmart que vão te mostrar as melhores estratégias para atingir grandes resultados.

Para participar, tudo que você precisa é fazer sua inscrição e responder algumas perguntas rápidas.

As inscrições vão até o dia 28/02.

Assim que você se inscrever, já começa a ser elegível para ganhar os prêmios.

Para saber mais sobre a Master Mission, clique neste link.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.