trending topics:

SDA Ao Vivo 2023 marca história no digital, com Alok e outros grandes players do mercado

O SDA ao Vivo, um dos principais eventos de marketing digital do país, surpreendeu com sua edição de abril, com uma atmosfera de espetáculo

Um dos maiores eventos de marketing digital do país, o Segredos da Audiência (23) Ao Vivo, teve uma edição marcante nos dias 21, 22 e 23 de abril, superando as expectativas dos participantes.

Com uma mistura única de conteúdo prático e inspiracional, e sendo apresentado em uma dos palcos mais bonitos do Brasil, o Teatro Bradesco, o evento marcou o cenário de empreendedorismo e marketing digital do país.

O Pixeld News esteve presente no evento, e trás os principais destaques para você.

 

Mais que um evento, um espetáculo

Liderado por Samuel Pereira (@segredosdaaudiencia), o SDA 2023 contou com palestras e talks com grandes players do mercado de empreendedorismo digital, como Thiago Finch, Pablo Marçal, Joel Jota e Paulo Muzy, que compartilharam suas experiências no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo.

Mas um dos grandes destaques da edição deste ano foi a presença do DJ Alok, que além de ser o artista brasileiro mais ouvido do mundo, segundo o Spotify, também foi considerado um dos 500 latino-americanos mais influentes no mundo dos negócios.

Em um talk ao vivo com Samuel Pereira no palco do SDA, Alok compartilhou suas experiências não apenas como artista, mas também sua relação com a sua audiência, com o trabalho, viagens, e as consequências do sucesso.

Com essa junção de negócios e entretenimento, o SDA 2023 atingiu seu objetivo ser não apenas um evento, mas sim um espetáculo, gerando uma experiência única e inesquecível para os participantes.

Confira as palestras mais marcantes do evento.

 

As chaves para alcançar o sucesso

Durante sua palestra, Pablo Marçal destacou a importância de se preparar para perseguir os próximos níveis de network e de como isso pode levar ao sucesso.

Pablo Marçal SDA Ao VIVO

Ele enfatizou que networking é mais sobre frequência do que dinheiro e que é importante ser um mendigo de conhecimento.

Networking é FREQUÊNCIA! Não é o seu dinheiro que vai fazer você sentar na mesa e se manter nela, dinheiro compra apenas acesso. Seja um mendigo de conhecimento! Abra a sua comunicação e sirva um banquete ao invés de apenas servir migalhas!

Marçal também ressaltou a importância de entregar experiência, energia humana e método para as pessoas.

Para ele, o segredo para alcançar o sucesso é ser honesto, íntegro, correto e ter paciência, além de valorizar o percurso e não somente as metas.

 

“Persistência é a chave do sucesso”

Thiago Finch também compartilhou sua trajetória de empreendedorismo e seus aprendizados em uma palestra inspiradora.

Ele enfatizou a importância da persistência para alcançar o sucesso nos negócios e compartilhou sua estratégia para realizar o maior lançamento do Brasil, incluindo os pontos-chave de branding, credibilidade e copywriting audiovisual.

Finch, inclusive, compartilhou dados interessantes sobre quanto faturou em seu último lançamento até a data do evento (uma vez que o carrinho ainda estava aberto).

Thiago Finch SDA AO vivo 2023

Além disso, o nômade milionário também destacou a importância de fazer várias ofertas e personalizá-las para cada cliente, além de usar storytelling em suas campanhas de upsell.

Finch enfatizou que, se feitas corretamente, as ofertas não serão chatas e os clientes não irão recusá-las.

 

O sucesso é treinável?

Joel Jota, um dos grandes nomes da performance e empreendedorismo no país, também deu a sua contribuição na trilha de passos para alcançar o sucesso.

Em sua palestra, ele abordou como enfrentar o medo e desenvolver a mente de campeão.

Joel Jota SDA ao vivo 2023

Joel enfatizou a importância de treinar os medos e a mente para realizar um trabalho bem feito e ajudar as pessoas.

Além disso, falou sobre a importância do posicionamento e da rede de contatos para crescer na internet e ser influente.

Ele ainda mencionou sete pontos para reduzir a inadimplência, incluindo foco, tempo, dinheiro/problema, visão, conhecimento, compromisso e saúde.

Por fim, Joel destacou que o sucesso é treinável e que cada um tem o poder de contar sua própria história.

 

O poder da Inteligência Artificial no marketing digital, por Sérgio Ribs

Sérgio Ribs, especialista em marketing digital e criador do Pixeld News, apresentou em sua palestra a importância da Inteligência Artificial (IA) para os negócios e marketing.

Ele destacou que muitas vezes nos sentimos ameaçados por novas tecnologias, mas que o ChatGPT pode ser um super funcionário para as empresas.

Sérgio Ribs no SDA ao vivo 2023

Quando utilizamos novas tecnologias, muitas vezes nos sentimos ameaçados e rejeitamos a ideia, não é mesmo? Mas acredite, o ChatGPT pode ser um verdadeiro super funcionário para sua empresa.

Ribs listou seis maneiras de como o ChatGPT pode ser utilizado para negócios e marketing, incluindo a geração e revisão de textos, análise de dados e métricas, além de auxiliar na tomada de decisões.

Ele também enfatizou a importância de entender a lógica da conversa com o ChatGPT e de abraçar outras ferramentas de IA para obter melhores resultados para o seu negócio.

 

As verdades que todo empreendedor precisa saber

Na palestra do acelerador de negócios Marcus Marques, ele focou em apresentar 5 verdades que todo empreendedor deveria saber para escalar seu negócio e aumentar sua performance de faturamento:

  1. Empreender é sacrificar;
  2. O tamanho dos seus resultados é proporcional ao tamanho das suas competências;
  3. Quanto maior o sonho, maior deve ser o time;
  4. Não existe CNPJ forte com CPF fraco;
  5. Quem tem propósito, suporta o sofrimento do crescimento.

Além disso, Marcus apresentou a Tabela Periódica da Persuasão, destacando elementos como a analogia, o porquê, a quebra de objeções e o efeito de ancoragem, que devem ser utilizados corretamente para atrair e converter clientes.

 

Vibre na frequência certa e co-crie a sua realidade

Em uma palestra que mexeu com a energia de todo o auditório, Elainne Ourives enfatizou como nossos pensamentos e emoções afetam nossa frequência, e como isso repercute na vida pessoal e nos negócios.

Ela destacou a importância de alinhar nossas ações com nossas emoções e de se divertir genuinamente no caminho que estamos trilhando.

Elainne Ourives no SDA ao vivo 2023

Elainne ainda ressaltou que a apreciação e elevação são ferramentas poderosas para elevar nossa frequência vibracional e atrair aquilo que desejamos para nossa vida.

Por fim, ela destacou que precisamos ser abundantes para ter abundância e sentir-se merecedor de nossos resultados:

A energia que você vibra pro dinheiro, é exatamente a mesma energia que retorna para você. Lembre-se sempre, só volta pra você aquilo que você mesma vibrar!

 

O grande poder de transformar pessoas, com Alok

Alok no SDA ao Vivo 2023

Alok compartilhou com o público do SDA 2023 sua jornada como DJ e como conseguiu superar os obstáculos no início da carreira, principalmente no que se refere ao mercado musical no Brasil.

Ele destacou a importância de ser genuíno e autêntico na música e como o digital o ajudou a ganhar visibilidade e a conquistar um público maior:

Através do digital que consegui desenvolver os meus trabalhos e ganhar visibilidade. As rádios brasileiras passaram a tocar minhas músicas após eu já ter escalado no digital!

Alok no SDA ao Vivo 2023

Alok enfatizou que sempre há espaço para crescer e melhorar, e que devemos pensar não apenas em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas também em criar filhos melhores para o mundo.

Devemos pensar não somente em qual mundo vamos deixar para os nossos filhos, mas sim, quais filhos vamos deixar para o mundo.

Ao final, encerrando o evento com chave de ouro, Alok fez um grande espetáculo exclusivo para os 1.500 participantes do evento, com muita música, diversão e um show de leds e lasers.

Samuel Pereira e Alok no encerramento do SDA 2023

 

Participe da próxima edição do SDA!

O Segredos da Audiência ao Vivo se tornou um dos principais eventos no cenário do marketing digital no Brasil, principalmente por sua mistura única de conteúdo prático e inspiracional, em um contexto de espetáculo.

É um evento que realmente transforma vidas e abre portas para novas oportunidades.

Por isso, se você não conseguiu participar dessa vez, não perca a chance de estar presente na próxima edição do SDA que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

As pré-vendas já estão abertas e você pode garantir a sua presença nesse evento imperdível.

Não deixe essa oportunidade passar, venha se inspirar e se conectar com grandes nomes do digital.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.