São Paulo - SP

Acelerador Empresarial em Janeiro

Aprenda as estratégias utilizadas por grandes empresários brasileiros, que serão capazes de transformar os resultados do seu negócio

Data

23 - 25 jan 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Acelerador Empresarial em Janeiro - mais informações, datas e detalhes:

Durante o Acelerador Empresarial, que acontece em São Paulo entre os dias 23, 24 e 25 de janeiro, Marcus Marques irá te ensinar a como acelerar os resultados da sua empresa.

Se atualmente você se identifica com alguns dos itens listados abaixo, essa imersão é para você:

  • se sente sobrecarregado com a alta demanda do seu trabalho;
  • possui uma equipe altamente dependente de supervisão para executar demandas;
  • não possui perspectiva de crescimento do seu negócio;

Ao decorrer dos três dias, os participantes aprendem estratégias que são simples de serem implementadas, porém, são capazes de transformar completamente o crescimento dos seus negócios.

Como prova de que a imersão realmente gera resultados, grandes empresários do Brasil como Bianca Andrade (Boca Rosa), Janguiê Diniz e Paula Abreu estão na lista de alunos que fizeram parte da imersão e colocaram em prática tudo o que foi ensinado.

Ficou interessado e deseja fazer a sua inscrição? Acesse o site oficial https://www.aceleradorempresarial.com.br/ para se inscrever e obter mais informações.

Atenção: Após a inscrição, você passará por uma análise para só então, após a aprovação, poder participar do Acelerador Empresarial.

Acelerador Empresarial em Janeiro, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Acelerador Empresarial em Janeiro, acesse o link abaixo:

Data

23 - 25 jan 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.