São Paulo - SP

Arrasta Para Cima Solidário 2023

Aprenda sobre vendas, marketing e infoprodutos ao lado de grandes nomes do mercado digital

Data

01 - 03 dez 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Arrasta Para Cima Solidário 2023 - mais informações, datas e detalhes:

A próxima edição do Arrasta Para Cima Solidário já tem data e local para acontecer, será nos dias 1, 2 e 3 de dezembro em São Paulo.

Esse evento é uma ótima oportunidade para você, que deseja aprender diretamente com grandes players do mercado digital.

Serão três dias repletos de muito conteúdo, e palestras com grandes especialistas do mercado para você fazer muito networking de valor.

Para essa edição, já estão confirmados como palestrantes Paulo Vieira, Elaine Ourives, Tathiane Deândhela, Ricardo Bellino, Diego Vergilio e Ivan More.

Além disso, o Arrasta Para Cima Solidário é um evento com ação beneficente, e ao participar dele você estará apoiando as seguintes instituições:

 

  • Fraternidade sem fronteiras;
  • Fundação Bachiana;
  • Fundação Edmilson;
  • Instituto Paulo Vieira;

Se você é dono de negócios, líder de áreas de marketing ou vendas, ou atua no ramo de infoprodutos, ao participar do evento você irá aprimorar seus conhecimentos em marketing, empreendedorismo e até em espiritualidade.

Ficou com vontade de participar? Então acesse já o site oficial em https://arrastaparacima.com.br/ e garanta o seu ingresso antecipado com 80% OFF mas corre, pois esse desconto é limitado.

Estão disponíveis duas opções: ingresso pista e ingresso vip, ambos garantem participação nos três dias de evento e certificado de participação.

Arrasta Para Cima Solidário 2023, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Arrasta Para Cima Solidário 2023, acesse o link abaixo:

Data

01 - 03 dez 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.