São Paulo - SP

Conexão Diamond por Tatyane Luncah

Troque experiências sobre liderança, gestão e empreendedorismo com mulheres empresárias que estão à frente de empresas de sucesso.

Data

11 - 12 maio 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Conexão Diamond por Tatyane Luncah - mais informações, datas e detalhes:

Se você é mulher, empresária, e deseja estar em um ambiente onde esteja rodeada de outras mulheres empresárias, já anota essa dica na sua agenda.

Depois do grande sucesso na sua primeira edição, nos dias 11 e 12 de maio em São Paulo, Tatyane Luncah irá promover a segunda edição da Conexão Diamond Mulheres Empresárias.

Serão dois dias presenciais, onde você poderá trocar experiências sobre:

 

  • Empreendedorismo;
  • Liderança;
  • Gestão;
  • Economia Feminina;

 

O evento também contará com mais de 10 painéis interativos, que contarão com a presença de que estão à frente de grandes empresas de sucesso.

Ficou com vontade de marcar presença nesse evento e fazer networking com essas grandes mulheres? Então é só acessar o site oficial https://tatyaneluncah.com.br/lp-conexao-diamond-2023/ e escolher entre a área diamond e a área prata para garantir o seu ingresso.

Ao acessar o site, você também consegue verificar todos os benefícios de cada opção de ingresso, disponibilidade, viradas de lote e acompanhar a divulgação dos nomes das empresárias convidadas dessa edição.

Conexão Diamond por Tatyane Luncah, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Conexão Diamond por Tatyane Luncah, acesse o link abaixo:

Data

11 - 12 maio 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.