Belém - PA

CONJOVE Summit 2022 por CONJOVE

Assista a palestras sobre empreendedorismo, finanças e desenvolvimento pessoal, com grandes especialistas do setor

Data

03 dez 2022
Expired!

Localização

Belém - PA

Evento: CONJOVE Summit 2022 por CONJOVE - mais informaçÔes, datas e detalhes:

Em sua 2Âș edição, o Conjove Summit 2022 acontece no dia 03 de dezembro em BelĂ©m – PA.

Realizado pelo Conselho de Jovens EmpresĂĄrios da Associação Comercial do ParĂĄ (CONJOVE-ACP), o evento Ă© a oportunidade perfeita para quem deseja renovar os seus conhecimentos e aprender as novas tendĂȘncias do setor ao lado de grandes referĂȘncias nacionais.

Se vocĂȘ Ă© empresĂĄrio, diretor de empresa, gerente, supervisor ou universitĂĄrio, esse evento Ă© para vocĂȘ, e nele vocĂȘ irĂĄ aprender sobre:

  • Finanças;
  • Empreendedorismo;
  • Desenvolvimento Pessoal;

Ao decorrer da imersĂŁo, irĂŁo acontecer trĂȘs palestras exclusivas que serĂŁo ministradas por Camila Farani, Felipe Suhre, Professor Baroni e Alberto Amparo.

Para participar existem dois tipos de ingressos: Combo palestras (que te dĂĄ acesso para assistir as trĂȘs palestras) e o ingresso individual (que te dĂĄ direito a assistir uma palestra especifica).

É importante ressaltar que todas as palestras acontecem em horários distintos, permitindo que o participante consiga assistir todas por completo.

Também vale lembrar que a opção de meia entrada para estudantes estå disponível para ambas as opçÔes de ingresso.

O evento irå emitir certificado online de participação, e para isso, é necessårio fazer a solicitação por e-mail diretamente com a equipe organizadora do evento.

Ficou com vontade de participar? Acesse o site oficial do evento https://www.sympla.com.br/evento/conjove-summit-2022 e garanta agora mesmo o seu ingresso.

CONJOVE Summit 2022 por CONJOVE, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre CONJOVE Summit 2022 por CONJOVE, acesse o link abaixo:

Data

03 dez 2022
Expired!

Localização

Belém - PA
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.