São Paulo - SP

Digi Girls Day 2022 com Lua Delpi

Faça networking com outras empreendedoras, e tenha acesso a conteúdos de marketing, branding e vendas que vão acelerar o seu negócio

Data

19 nov 2022
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Digi Girls Day 2022 com Lua Delpi - mais informações, datas e detalhes:

O evento promovido pela Digi Girls juntamente com a Lua Delpi, será realizado no dia 19 de novembro em São Paulo.

Ele é voltado para mulheres empreendedoras, autônomas, ou para aquelas que desejam abrir seu próprio negócio (independente do segmento) e procuram acesso a conteúdos de marketing para acelerar seus negócios.

Ao decorrer da imersão você aprenderá a:

  • ganhar confiança para empreender sem medo;
  • chamar atenção das pessoas certas para vender mais;
  • se tornar referência no seu nicho de atuação;

Será um dia inteiro de palestras com grandes nomes do mercado, dinâmicas e muito networking, além de aprender sobre branding, finanças e vendas.

Entre as palestrantes que já confirmaram presença no evento estão Hana Khalil; Astrid Lacerda; Isadora Duarte; Roberta Santos e Katherine Scaliaris​.

Além de promover um evento repleto de conteúdo, a Digi Girls ainda preparou uma condição especial para você: ao reunir três amigas ou mais para ir ao evento, vocês ganham um desconto exclusivo!

Demais né? Então corre e chame aquelas amigas empreendedoras que não podem perder esse evento por nada, e contribua com um dos valores da Digi Girls: a união feminina.

Para participar desse dia imersivo ao lado de mulheres empreendedoras incríveis, acesse o site oficial https://www.digigirls.com.br/digigirlsday do evento e garanta agora mesmo o seu ingresso.

Digi Girls Day 2022 com Lua Delpi, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Digi Girls Day 2022 com Lua Delpi, acesse o link abaixo:

Data

19 nov 2022
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.