Belo Horizonte - MG

Digital Summit 2023 por Lucas Viana

Aprenda estratégias de tráfego, marketing, gestão e vendas diretamente com grandes players do mercado

Data

22 - 23 abr 2023
Expired!

Localização

Belo Horizonte - MG

Evento: Digital Summit 2023 por Lucas Viana - mais informações, datas e detalhes:

A próxima edição do Digital Summit 2023 já tem data e local para acontecer, será entre os dias 22 e 23 de abril em Belo Horizonte – MG.

O evento que é promovido por Lucas Viana (mais conhecido como Pai do Tráfego), irá transformar o seu negócio digital e te proporcionar muito networking de qualidade.

Será um final de semana muito produtivo, onde você irá aprender sobre:

  • marketing;
  • tráfego;
  • gestão;
  • vendas;

 

Ao decorrer dos dois dias, além de ter uma palestra com o Lucas Viana, grandes players como: Marcos Paulo, João Castanheira, e Marcos Strider também já estão confirmados no evento.

Você não irá perder essa oportunidade de participar do Digital Summit 2023 e aprender diretamente com esses grandes nomes do digital né?

Acesse agora mesmo o site oficial em https://pdigitalsummit.com.br/ para conferir o nome de todos os participantes, e claro, garantir o seu lugar. Mais corre, pois as vagas são limitadas!!!

E já te adiantamos por aqui que existem duas opções de ingressos disponíveis Digital Summit 2023: o acesso Vip e o Experience, e que apenas o acesso Experience te dará acesso aos dois dias do evento.

Digital Summit 2023 por Lucas Viana, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Digital Summit 2023 por Lucas Viana, acesse o link abaixo:

Data

22 - 23 abr 2023
Expired!

Localização

Belo Horizonte - MG
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.