Digitalks Expo 2023 por Digitalks

Participe do evento que te deixará informado de tudo o que diz respeito à negócios sobre o mundo do Digital

Data

23 - 24 ago 2023
Expired!

Evento: Digitalks Expo 2023 por Digitalks - mais informações, datas e detalhes:

Promovido pela Digitalks, o Digitalks Expo 2023 acontecerá entre os dias 23 e 24 de agosto em São Paulo, e irá reunir tudo o que diz respeito à negócios sobre o mundo do Digital.

Esse é o evento ideal para você que quer conseguir novos parceiros de negócios, fazer networking com experts da sua área de atuação e se atualizar sobre as novidades do mercado.

Serão dois dias de evento com muito conteúdo e atividades, reunindo os principais formadores de opinião a nível internacional,  e as principais empresas do mercado digital.

Dentre as personalidades que já participaram palestrando no evento, temos nomes como Phelipe SianiAna Paula Padrão Fábio Coelho.

Nessa próxima edição, o evento contará com cinco palcos onde em cada um deles será abordado um tema diferente, além de auditórios, entrevistas, painéis de debates e talkshows.

Ficou interessado em participar? Então acesse o site oficial do evento https://digitalks.com.br/expo/ para adquirir o seu ingresso, e não se esqueça de ficar atento à virada de lote.

Ansioso para saber como será o evento? Clique no vídeo abaixo, e confira como foi a última edição:

 

YouTube video

Digitalks Expo 2023 por Digitalks, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Digitalks Expo 2023 por Digitalks, acesse o link abaixo:

Data

23 - 24 ago 2023
Expired!
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.