Manaus - AM

EMMD 2023 por RUMO MKT

Faça networking com profissionais do setor, e aprenda conteĂșdos sobre marketing digital, tecnologia e negĂłcios

Data

24 jan 2023
Expired!

Localização

Manaus - AM

Evento: EMMD 2023 por RUMO MKT - mais informaçÔes, datas e detalhes:

Realizado anualmente desde 2017, a prĂłxima edição do EMMD (Encontro Manauara de Marketing Digital) acontecerĂĄ no dia 24 de janeiro em Manaus – AM.

O evento Ă© voltado para vocĂȘ, profissional do marketing digital, que esta em busca de aperfeiçoar seus conhecimentos em estratĂ©gia e gestĂŁo.

Ao decorrer do evento, os participantes terĂŁo acesso a resultados de cases reais que serĂŁo apresentados por palestrantes especializados na ĂĄrea, que vĂŁo ajudar no alcance dos objetivos desejados.

AlĂ©m desse evento ser um ambiente que irĂĄ te proporcionar muito networking, ele tambĂ©m oferecerĂĄ muito conteĂșdo sobre:

  • Marketing Digital;
  • Tecnologia;
  • NegĂłcios;
  • EstratĂ©gias Digitais;

É importante lembrar que o evento possui valores especiais para compra de ingressos em grupo. Para grupos de 4 pessoas o valor sai por 10% OFF, e para grupos de 6 pessoas sai por 15% OFF.

Ficou interessado em participar? Acesse o site oficial em https://conteudos.rumomkt.com.br/encontro-manauara-de-marketing-digital-2023 e verifique a disponibilidade dos ingressos.

Assista ao vĂ­deo abaixo, e veja o que esperar do evento:

 

YouTube video

EMMD 2023 por RUMO MKT, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre EMMD 2023 por RUMO MKT, acesse o link abaixo:

Data

24 jan 2023
Expired!

Localização

Manaus - AM
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.