Belo Horizonte - MG

Fire Festival por Hotmart

Participe do festival que irá te proporcionar muito networking, novas parcerias e conhecimento nas novas tendências do marketing digital.

Data

24 - 26 ago 2023
Expired!

Localização

Belo Horizonte - MG

Evento: Fire Festival por Hotmart - mais informações, datas e detalhes:

Promovido pela Hotmart, uma das maiores startups de produtos digitais do Brasil, a próxima edição do Fire Festival será entre os dias 24, 25 e 26 de agosto em Belo Horizonte – MG.

Se você é profissional do marketing digital, empreendedor ou trabalha como influencer digital, garantir a sua vaga nesse evento é quase um item obrigatório. Serão três dias que irão te proporcionar:

  • networking;
  • parcerias;
  • aprendizados;
  • ficar por dentro das principais tendências do mercado;

Ao decorrer do evento, você poderá assistir palestras sobre os mais variados temas, que serão ministradas por palestrantes de nível internacional.

Para a edição desse ano, estão disponíveis dois tipos de ingressos: Ingresso Biz e Ingresso Vip, para verificar a disponibilidade do lote acesse o site oficial em https://firefestival.hotmart.com/ .

É importante ressaltar que ambos os ingressos dão acesso aos 3 palcos durante os três dias de evento; acesso ao espaço de networking; acesso a comunidade no Sparkle; acesso a festa de encerramento e certificado.

Apenas o Ingresso Vip terá acesso ao espaço vip; maleiro e acesso ao restaurante exclusivo.

Ficou com vontade de participar? Assista ao vídeo abaixo, e sinta um pouco da experiência que é participar do Fire Festival:

 

YouTube video

Fire Festival por Hotmart, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Fire Festival por Hotmart, acesse o link abaixo:

Data

24 - 26 ago 2023
Expired!

Localização

Belo Horizonte - MG
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.