São Paulo - SP

G4 Educação – G4 Day

Tenha um dia de imersão com os principais mentores do G4 Educação, juntamente com empreendedores convidados que são referências no mercado de gestão, vendas e growth

Data

27 out 2022
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: G4 Educação – G4 Day - mais informações, datas e detalhes:

Promovido pela  G4 Educação, o evento presencial que acontece no dia 27 de outubro em São Paulo, é uma grande oportunidade para aperfeiçoar seus conhecimentos em marketing e gerar mudanças significativas para o seu negócio, independente do seu ramo de atuação.

Voltado para CEOS; presidentes; fundadores; donos de negócios e profissionais em posições estratégicas, o evento trará um dia repleto de conteúdos atualizados sobre gestão, marketing, growth e vendas.

Durante o evento, os participantes terão acesso a grandes nomes do mercado, sessões de networking, mais de 10h de conteúdos, e ainda poderão acompanhar a gravação do podcast  Papo de Gestão com Tallis Gomes e Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank.

G4 Educação – G4 Day, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre G4 Educação – G4 Day, acesse o link abaixo:

Data

27 out 2022
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.