Belo Horizonte - MG

ID360 promovido por Buscar ID

Participe do evento que irá te conectar às novas tendências sobre marketing digital, vendas, inteligência artificial e marketing por dados.

Data

06 - 07 jul 2023
Expired!

Localização

Belo Horizonte - MG

Evento: ID360 promovido por Buscar ID - mais informações, datas e detalhes:

Atenção profissional do marketing digital, a oportunidade de ficar por dentro das principais tendências do setor está mais próxima do que você imaginava!!

Nos dias 6 e 7 de julho, na capital mineira Belo Horizonte, irá acontecer mais uma edição do ID360.

Um evento promovido pela Buscar ID e considerado pela SEMRush como o maior evento de Marketing por dados da América Latina.

Serão dois dias onde você irá aprender as mais novas tendências do mercado sobre:

  • Vendas;
  • Tecnologia;
  • Marketing por dados;
  • Marketing digital;
  • Growth;
  • Inteligência Artificial;

O ID360 é um evento que além de te proporcionar um poderoso networking, ao participar dele você também terá a oportunidade de se conectar, aprender e discutir sobre os temas abordados com profissionais que atuam e estão à frente de grandes empresas reconhecidas em suas áreas de atuação.

Esse ano será a quarta edição do evento, e representantes de grandes organizações como: Google, mLabs, SemRush, Hotmart e RDStation já estão confirmados no quadro de palestrantes.

E você, também vai garantir a sua participação? Acesse o site oficial do evento https://id360.buscarid.com/ e garanta agora mesmo o seu ingresso!!

Aproveite, pois, na compra de um único ingresso você terá acesso à todas as salas de conteúdos (importante lembrar que elas são sujeitas à lotação, então, chegue cedo), acesso à feira de negócios e 12 meses de acesso aos cursos da IDatta Marketing Academy.

ID360 promovido por Buscar ID, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre ID360 promovido por Buscar ID, acesse o link abaixo:

Data

06 - 07 jul 2023
Expired!

Localização

Belo Horizonte - MG
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.