São Paulo - SP

Imersão Million por Wendell Carvalho

Aprenda a destravar sua vida financeira através de estratégias para adquirir hábitos milionários

Data

02 - 04 dez 2022
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Imersão Million por Wendell Carvalho - mais informações, datas e detalhes:

A próxima edição da Imersão Million acontece entre os dias 2, 3 e 4 de dezembro em São Paulo, e é realizada por Wendell Carvalho.

Ao lado do idealizador Wendell Carvalho, estarão outros grandes nomes do empreendedorismo como: Karina Peloi; Filippe HolzerPriscila ZilloThiago Nigro; Ícaro de CarvalhoGustavo Cerbasi e Marcus Marques.

Essa é a sua oportunidade de destravar sua vida financeira caso você seja:

  • empresário;
  • profissional liberal;
  • investidor;
  • empreendedor;

Durante os três dias de evento, você aprenderá sobre os hábitos e estratégias que os milionários utilizam, para te ajudar a construir a sua riqueza.

Você terá acesso à hábitos comportamentais e estratégias atuais que irão  gerar grande efeito na sua vida financeira, te ajudando a faturar o seu primeiro R$1 milhão.

Para participar do evento, você pode escolher entre três opções: Ingresso Executivo; Ingresso Vip e Ingresso Diamond, e na compra de um ingresso você ganha outro no mesmo setor.

Ao adquirir o seu ingresso, você também terá direito a um kit aluno que será de acordo com a categoria do ingresso comprado, e que será retirado no dia do evento após o credenciamento.

Ficou interessado? Acesse o site oficial do evento em https://imersaomillion.com.br/ para tirar dúvidas e saber informações sobre a virada de lote.

 

 

 

Imersão Million por Wendell Carvalho, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Imersão Million por Wendell Carvalho, acesse o link abaixo:

Data

02 - 04 dez 2022
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.