São Paulo - SP

Imersão Neuromarketing por Instituto Brasileiro de Neuromarketing

Aprenda através do neuromarketing, como o cérebro do seu consumidor toma decisões na hora de comprar

Data

12 - 13 nov 2022
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Imersão Neuromarketing por Instituto Brasileiro de Neuromarketing - mais informações, datas e detalhes:

Realizado pelo Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconômia (IBN), a imersão acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro em São Paulo.

Se você é daqueles que gosta de entender o “por que” das coisas, essa é a sua oportunidade de entender as princípais influências que determinam as escolhas do seu consumidor na hora de comprar.

Ao decorrer dos dois dias de imersão, você terá acesso a aulas práticas e insights baseados no neuromarketing que vão aumentar as suas competências profissionais.

Através do neuromarketing você passa a se comunicar diretamente com o cérebro do seu consumidor, e na imersão você aprenderá a:

  • impactar seu consumidor de forma eficaz e no momento certo;
  • mapear os interesses do seu público alvo;
  • mapear públicos e hábitos de consumo;
  • aplicar estratégias de neurovendas;

Por ser promovido pelo Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconômia, ao final da imersão você receberá uma certificação exclusiva do IBN e alguns bônus especiais.

Ficou interessado em saber mais sobre neuromarketing? Acesse já o site https://www.sympla.com.br/evento/imersao-neuromarketing-sao-paulo- e garanta o seu ingresso o quanto antes.

Atenção: Se por algum motivo você não for conseguir comparecer no evento, você poderá realizar o cancelamento do seu ingresso até 15 dias antes da imersão e garantir o reembolso do valor pago.

Imersão Neuromarketing por Instituto Brasileiro de Neuromarketing, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Imersão Neuromarketing por Instituto Brasileiro de Neuromarketing, acesse o link abaixo:

Data

12 - 13 nov 2022
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.