Balneário Camboriú - SC

Jogue no Hard Experience por Guilherme Wohlke

Aprenda com mentores que são referências em suas áreas de atuação, a elevar o nível das suas vendas e construir uma carreira de sucesso.

Data

04 fev 2023
Expired!

Localização

Balneário Camboriú - SC

Evento: Jogue no Hard Experience por Guilherme Wohlke - mais informações, datas e detalhes:

A próxima edição do Jogue no Hard Experience acontece no dia 4 de fevereiro em Balneário Camboriú – SC.

O evento é promovido por Guilherme Wohlke, e contará também com a presença de Bruno PeriniPedro SupertiRodrigo Noll e outras personalidades que são referências em suas áreas de atuação.

Se você deseja aumentar o nível das vendas do seu negócio, oferecer um atendimento de excelência para os seus clientes, e se tornar referência na sua área de atuação, você não pode perder essa oportunidade.

Ao decorrer do evento, você aprenderá com os mentores tudo o que eles fazem diariamente para construir uma carreira de sucesso, independente da sua área de atuação.

Você terá acesso a ferramentas, técnicas e princípios que vão gerar impacto na sua forma de atuar, te transformando em um profissional de alto padrão.

Para participar do evento, existem três opções de ingressos:

  • Platinum Pass;
  • Black Pass;
  • Private Pass;

A categoria Platinum Pass possui a opção de compra para grupos a partir de 5 pessoas. Para mais informações acesse https://joguenohard.com.br/ e consulte a disponibilidade e virada de lote.

Ao comprar o ingresso para o evento, parte do valor pago será revertido em doação para a Associação Beneficente Cantinho da Alegria, que ajuda crianças em estado de vulnerabilidade.

Clique no vídeo abaixo, e veja o que o Guilherme Wohlke diz sobre o evento:

 

YouTube video

 

Jogue no Hard Experience por Guilherme Wohlke, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Jogue no Hard Experience por Guilherme Wohlke, acesse o link abaixo:

Data

04 fev 2023
Expired!

Localização

Balneário Camboriú - SC
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.