Rio de Janeiro - RJ

Journey por AgĂȘncia InsideOut

Aprenda a investir corretamente no seu negócio, e como aplicar estratégias de vendas e de marketing que vão aumentar a sua lucratividade

Data

24 - 25 jun 2023
Expired!

Localização

Rio de Janeiro - RJ

Evento: Journey por AgĂȘncia InsideOut - mais informaçÔes, datas e detalhes:

Promovido pela agĂȘncia de lançamentos InsideOut, a prĂłxima edição do Journey acontecerĂĄ entre os dias 24 e 25 de junho no Rio de Janeiro.

O evento Ă© voltado para profissionais do mercado digital; empreendedores; empresĂĄrios e executivos que desejam ampliar seu networking e aprender a:

  • como investir corretamente no seu negĂłcio;
  • ferramentas de marketing que vĂŁo ajudar o seu negĂłcio a crescer;
  • aplicar estratĂ©gias de vendas no seu negĂłcio;
  • começar seu e-commerce do zero;
  • aumentar a lucratividade do seu negĂłcio;

Para participar da prĂłxima edição do Journey, existem trĂȘs opçÔes disponĂ­veis de ingresso: Ingresso Terra; Ingresso VĂȘnus e Ingresso MercĂșrio.

As trĂȘs opçÔes de ingressos garantem acesso aos vĂ­deos das palestras que acontecerĂŁo no evento, e acesso Ă  Academia InsideOut.

Caso vocĂȘ escolha entre o Ingresso VĂȘnus ou o Ingresso MercĂșrio, vocĂȘ terĂĄ direito tambĂ©m a uma consultoria exclusiva, que acontecerĂĄ de forma online com duração mĂĄxima de duas horas.

Ao participar do evento, em até uma semana após a sua realização, todos receberão por e-mail um certificado digital de participação.

Ficou interessado em participar? Acesse agora mesmo o site oficial do evento em https://agenciainsideout.com/journey/ e verifique a disponibilidade dos ingressos para garantir o seu.

Para saber como Ă© a experiĂȘncia de participar do evento, assista ao vĂ­deo abaixo:

 

YouTube video

Journey por AgĂȘncia InsideOut, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Journey por AgĂȘncia InsideOut, acesse o link abaixo:

Data

24 - 25 jun 2023
Expired!

Localização

Rio de Janeiro - RJ
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.