São Paulo - SP

Mulher Brilhante Nacional por Kênia Gama

Aprenda a como conquistar sua independência emocional e financeira, vencendo medos, traumas e crenças limitantes.

Data

10 - 12 nov 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Mulher Brilhante Nacional por Kênia Gama - mais informações, datas e detalhes:

A próxima edição do Mulher Brilhante Nacional já tem data e local para acontecer, será entre os dias 10, 11 e 12 de novembro em São Paulo.

Realizado por Kênia Gama, o evento é para você que busca desenvolvimento pessoal e profissional, e almeja uma vida com mais dinheiro e tempo livre.

Essa será uma boa oportunidade para você :

  • fazer networking;
  • aprender a administrar melhor o seu tempo tendo assim mais produtividade;
  • alcançar independência emocional;
  • desenvolver sua vida pessoal e profissional;

Além de ser um evento rico em conteúdo, ao decorrer dos três dias você também terá acesso à grandes referências do mercado digital.

Dentre os nomes que já participaram do Mulher Brilhante podemos citar: Joel Jota, Cátia DamascenoDuda VieiraConrado Adolpho, Nathália Arcuri, Rachael MaiaLuiza Vono.

Para essa edição, estão disponíveis quatro opções de ingressos: Silver; Platinum; Diamond e Star. Ambos com acesso aos três dias de evento e direito ao certificado digital de participação.

Quer saber mais informações referente ao evento e garantir o seu ingresso? Acesse o site https://www.empreendedorabrilhante.com.br/mb-nacional/?ref=P80289110E e não perca nenhuma informação importante.

Ficou com vontade de saber como é estar no evento? Assista ao vídeo abaixo, e veja como foi a 5º edição do Mulher Brilhante Nacional:

 

YouTube video

 

Importante: Não é recomendado a participação de menores de 18 anos, e de pessoas com problemas cardíacos e psicológicos, devido o evento possuir forte impacto emocional. O evento pode solicitar autorização médica por escrito, para assegurar sua participação.

Mulher Brilhante Nacional por Kênia Gama, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Mulher Brilhante Nacional por Kênia Gama, acesse o link abaixo:

Data

10 - 12 nov 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.