SĂŁo Paulo - SP

O Poder do Batom Vermelho por Ana FlĂĄvia

Participe do movimento que apoia o empreendedorismo feminino, faça networking e aprenda técnicas que vão potencializar o seu negócio.

Data

22 jan 2023
Expired!

Localização

SĂŁo Paulo - SP

Evento: O Poder do Batom Vermelho por Ana Flåvia - mais informaçÔes, datas e detalhes:

Se vocĂȘ Ă© empreendedora, e busca fazer networking com outras mulheres que podem te ajudar na jornada do empreendedorismo, essa imersĂŁo pode te ajudar.

O evento faz parte do movimento: O Poder do Batom Vermelho, e acontecerå no dia 22 de janeiro em São Paulo, e te ajudarå a potencializar o seu negócio através de:

  • networking;
  • capacitação;
  • ferramentas;
  • tĂ©cnicas;

Promovido pelas idealizadoras Ana FlĂĄvia e Natalia Ferreira, o principal objetivo da imersĂŁo Ă© te ajudar a colocar seus planos em prĂĄtica e da maneira certa, para gerar bons resultados.

Ao decorrer do evento, irão acontecer palestras voltadas para gestão de negócios e também com temas voltados ao bem estar pessoal.

Por ter como pĂșblico alvo empreendedoras de diversos seguimentos, essa imersĂŁo pode ser sua oportunidade de encontrar uma boa parceria para o seu negĂłcio, ou atĂ© mesmo, uma cliente em potencial.

Ficou interessada em participar? Então acesse agora mesmo o site oficial do evento em https://www.opoderdobatomvermelho.com.br/ e garanta o seu ingresso.

Lembrando que os ingressos estĂŁo com um valor especial para aquelas que comprarem ainda no primeiro lote.

O Poder do Batom Vermelho por Ana Flåvia, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre O Poder do Batom Vermelho por Ana FlĂĄvia, acesse o link abaixo:

Data

22 jan 2023
Expired!

Localização

SĂŁo Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.