Brasília - DF

Retiro Venda Todo Santo Dia por Leandro Ladeira

Aprenda com o Leandro Ladeira a como montar o processo de criação de vendas para o seu negócio

Data

21 - 22 abr 2023
Expired!

Localização

Brasília - DF

Evento: Retiro Venda Todo Santo Dia por Leandro Ladeira - mais informações, datas e detalhes:

A próxima edição presencial do Retiro Venda Todo Santo Dia já tem data para acontecer, será nos dias 21 e 22 de abril em Brasília.

Durante esses dois dias, Leandro Ladeira irá te ensinar a montar todo o processo de criação de vendas do seu negócio, e você já sairá de lá com ele pronto para aplicar e começar a vender.

Por se tratar de uma imersão prática, durante o evento você terá momentos de orientação e feedback, onde poderá tirar suas dúvidas de forma individual.

Para participar do retiro, é necessário realizar um investimento de R$7.500,00 e caso você tenha um sócio e queira levá-lo com você, será necessário pagar apenas um adicional de R$4.000,00.

Está em dúvida se você pode ou não participar do retiro? Vamos esclarecer essa dúvida para você! Podem participar:

 

  • Produtores digitais que querem iniciar no perpétuo;
  • Profissionais que querem lançar um produto digital;
  • Professores e especialistas;

 

É importante destacar que todo o processo de criação será realizado através do APPBumper (aplicativo exclusivo para alunos do Leandro Ladeira no Venda Todo Santo Dia).

Será disponibilizado um acesso gratuito ao aplicativo para casos de não alunos, porém, é recomendável que você se torne aluno para continuar com acesso à todo o projeto realizado.

Ficou com vontade de participar? Acesse agora mesmo o site oficial https://vendatodosantodia.com.br/retirovtsd/ e garanta a sua participação, pois as vagas são limitadas.

Retiro Venda Todo Santo Dia por Leandro Ladeira, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Retiro Venda Todo Santo Dia por Leandro Ladeira, acesse o link abaixo:

Data

21 - 22 abr 2023
Expired!

Localização

Brasília - DF
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.