São Paulo - SP

Segredos da Audiência 2023 com Samuel Pereira

Em um dos maiores eventos de marketing digital do país, você poderá assistir palestras ministradas por grandes players do mercado digital

Data

27 - 29 out 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Segredos da Audiência 2023 com Samuel Pereira - mais informações, datas e detalhes:

Já imaginou ter acesso direto aos grandes players do mercado digital, durante 3 dias, em uma das maiores casas de espetáculo de São Paulo?

Pois é! O Segredos da Audiência 2023 é um evento que acontecerá  entre os dias 27, 28 e 29 de outubro em São Paulo, realizado por Samuel Pereira, um dos grandes nomes do Marketing Digital no Brasil, e conta com a presença dos maiores players do Mercado Digital e empreendedorismo do país.

Durante o evento, acontecem diversas palestras e entrevistas com grandes nomes do Marketing Digital, participação de influenciadores digitais e de empresários.

Já participaram do evento vários grandes nomes do empreendedorismo e marketing como Pablo Marçal, Paulo Vieira, Roberto Justos, Tiago Tessmann, Caito Maia, João Apolinário, Janguiê Diniz, Luiza Trajano, Erico Rocha, e outros grandes players.

O SDA 2023 acontecerá novamente no Teatro Bradesco, uma das grandes casas de espetáculo de São Paulo, dentro do Shopping Bourbon.

A lista de espera para o início das vendas dos ingressos já está disponível! Acesse agora mesmo o site https://www.segredosdaaudiencia.com.br/2023/  e se cadastre para ser avisado assim que as vendas começarem!!

Não deixe para a última hora e garanta a sua participação em um dos maiores e mais tradicionais eventos de marketing digital do Brasil!

Clique no vídeo abaixo e confira como foi uma das últimas edições do Segredos da Audiência:

 

YouTube video

 

Segredos da Audiência 2023 com Samuel Pereira, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Segredos da Audiência 2023 com Samuel Pereira, acesse o link abaixo:

Data

27 - 29 out 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.