Seven Summit 2023 por Eduzz

Expanda seu networking e aprenda sobre marketing digital, lançamentos, vendas, estratégias e gestão com grandes nomes do mercado.

Data

24 - 25 maio 2023
Expired!

Evento: Seven Summit 2023 por Eduzz - mais informaçÔes, datas e detalhes:

Considerado como o maior encontro da comunidade Edduz, a edição Seven Summit 2023 jå possui data marcada para acontecer.

Entre os dias 24 e 25 de maio em Sorocaba – SP, produtores do mercado digital irĂŁo se reunir para promover o empreendedorismo digital.

SerĂŁo dois dias imersivos ao lado de grandes especialistas do mercado, onde vocĂȘ poderĂĄ aprender sobre:

  • marketing digital;
  • vendas;
  • lançamentos;
  • fidelização de clientes;
  • customer experience;
  • gestĂŁo;
  • estratĂ©gia;

O evento serĂĄ uma Ăłtima oportunidade para vocĂȘ expandir o seu networking e adquirir conhecimentos que vĂŁo ajudar na expansĂŁo do seu negĂłcio.

Ficou com vontade de participar e faz parte de uma agĂȘncia parceira Edduz? EntĂŁo aproveita que vocĂȘ tem direito Ă  um desconto exclusivo de 15% no valor do seu ingresso.

E ainda tem mais!! Caso vocĂȘ seja um membro Unity, vocĂȘ tem um espaço exclusivo reservado no evento.

Agora, se vocĂȘ nĂŁo faz parte de uma agĂȘncia parceira e nem Ă© um membro Unity, nĂŁo se preocupe, pois vocĂȘ tambĂ©m pode participar do evento.

Acesse agora mesmo o site oficial do evento em  https://sevensummit.eduzz.com/ e escolhe entre as opçÔes Ingresso Seven, Ingresso Seven Vip e Ingresso Seven Elite para garantir a sua participação.

É importante lembrar que todos os ingressos garantem entrada nos dois dias do evento, acesso a todos os palcos e happy hour.

Seven Summit 2023 por Eduzz, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Seven Summit 2023 por Eduzz, acesse o link abaixo:

Data

24 - 25 maio 2023
Expired!
OUTROS EVENTOS:

Aqui vocĂȘ encontra as principais notĂ­cias sobre Marketing Digital e atualizaçÔes sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.