São Paulo - SP

Imersão Palcos Milionários por Tathiane Deândhela

Acelere os resultados do seu negócio, e transforme sua carreira em uma carreira de sucesso.

Data

24 - 26 mar 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP

Evento: Imersão Palcos Milionários por Tathiane Deândhela - mais informações, datas e detalhes:

A próxima edição da Imersão Palcos Milionários acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023 em Barueri – SP, sendo ministrada por sua idealizadora Tathiane Deândhela.

O principal objetivo da imersão é fazer com que o participante desenvolva um negócio ainda mais lucrativo na área do conhecimento.

Ao decorrer do evento, os participantes irão aprender:

  • estratégias de marketing, vendas e negociação;
  • como estruturar suas palestras;
  • como identificar pequenas mudanças que farão acelerar e potencializar o seus resultados;

Além disso, os participantes terão a oportunidade de entender o passo a passo para palestrar em grandes empresas como Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Multinacionais.

Ficou interessado em participar? Acesse o site oficial https://soumemoravel.com.br/vpp/ para garantir o seu ingresso e obter maiores informações.

Quem faz?

Tathiane Deândhela é empresária e conferencista internacional, referência no setor corporativo sobre Produtividade, Empreendedorismo e Alta Performance.

Com mais de 1 Milhão de visualizações em seu canal do YouTube, tem ajudado profissionais a turbinarem sua produtividade no dia a dia. Foi convidada a gravar 3 meses de vídeos para a Exame e tem um quadro semanal na CBN Goiânia. Além disso Tathiane Deândhela tem mestrado em Liderança pela Universidade de Atlanta.

Tathiane Deândhela  também é a autora dos best-sellers Faça o tempo trabalhar para você, com mais de 10 mil unidades vendidas em 3 meses e prefácio da Luiza Helena Trajano; e Faça o Tempo Enriquecer Você.

Imersão Palcos Milionários por Tathiane Deândhela, começa em...

The event is finished.

Para mais detalhes sobre Imersão Palcos Milionários por Tathiane Deândhela, acesse o link abaixo:

Data

24 - 26 mar 2023
Expired!

Localização

São Paulo - SP
OUTROS EVENTOS:

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.