Expansão da API do Instagram: novas funcionalidades para publicação de conteúdo

A Meta expandiu a API do Instagram, oferecendo recursos como acesso de contas de criadores e novas funcionalidade para publicação de Reels

Boas novidades estão chegando ao app do Zuck! A Meta está expandindo as opções disponíveis por meio da API do Instagram, o que permitirá que plataformas de terceiros ofereçam mais funcionalidades de postagem em seus aplicativos.

A partir de agora, as contas de Criadores do Instagram têm acesso à API de Publicação de Conteúdo, permitindo que o conteúdo seja publicado por meio de plataformas de terceiros.

Essa expansão vai além das contas de Negócios e oferece aos desenvolvedores a oportunidade de fornecer serviços através da API para contas de Criadores do Instagram.

Além disso, a Meta agora também permitirá a marcação do usuário e a renomeação do áudio original nos Reels por meio da API.

 

Novas funcionalidades de Reels na API de Publicação de Conteúdo

Também foram adicionadas duas novas funcionalidades de Reels à API de Publicação de Conteúdo, incluindo marcação de usuários e a renomeação de ”Áudio Original”.

De acordo com a Meta, esses foram alguns dos recursos mais solicitados pelos parceiros que fizeram integrações com a API para Reels.

 

Marcação de usuários

Com a funcionalidade de marcação de usuários, os desenvolvedores podem permitir que os usuários marquem outros usuários durante o processo de publicação de Reels por meio da API.

É simples e funciona como nas interfaces internas do Instagram.

Os usuários marcados terão o Reel em destaque em sua guia de marcações e receberão uma notificação.

 

Renomeie “Áudios originais”

Com a funcionalidade de renomeação de “Áudio Original”, os desenvolvedores podem permitir que os usuários personalizem o nome padrão de qualquer áudio original de sua propriedade ao criar um Reel por meio da API de Reels do Instagram.

Renomear áudio no INstagram

 


Mais postagens diárias

E tem mais! A Meta aumentou o limite diário de postagens de mídia para 50 por conta em todos os tipos de conteúdo, incluindo Reels, Stories e Feed Posts.

Mais oportunidades para você compartilhar sua marca com o mundo!

 

Por que eu devo me importar?

As recentes atualizações da API de Publicação de Conteúdo do Instagram trazem mais flexibilidade e capacidade para postar atualizações relevantes diretamente por meio de plataformas externas.

Com essas novas funcionalidades, o gerenciamento da sua presença no Instagram se torna mais fácil, permitindo acesso a estatísticas personalizadas e insights valiosos.

Embora leve algum tempo para que os desenvolvedores integrem essas melhorias, em breve você poderá desfrutar dessas funcionalidades em seus aplicativos de gerenciamento social.

Mantenha-se atento às últimas atualizações do desenvolvedor do Instagram e esteja pronto para explorar todo o potencial oferecido por essas novidades.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

pesquisa de mensagens por data whatsapp

WhatsApp agora permite buscar mensagens por data no Android

Já disponível em dispositivos iOS, agora a funcionalidade de pesquisa por data no WhatsApp está liberada para dispositivos Android

Quantidade ou qualidade no marketing de conteúdo

Quantidade vs. Qualidade: o que é mais importante no seu marketing de conteúdo?

Entenda melhor sobre a importância da qualidade e da quantidade no seu marketing de conteúdo digital

Conteúdo multiplataforma

Seu negócio precisa estar em vários lugares! Veja as vantagens do conteúdo multiplataforma

Conheça as vantagens e benefícios do conteúdo multiplataforma para a fidelização e visibilidade da marca para os seus clientes

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.