trending topics:

O TikTok não para! Empresa lança portal para que gerentes negociem no lugar dos criadores

O TikTok está testando uma nova opção para ajudar a facilitar mais ofertas de marca para os principais criadores no aplicativo

O TikTok continua a desenvolver novas maneiras de facilitar o trabalho dos criadores e também das marcas. Dessa vez, eles estão lançando um novo elemento em seu Creator Marketplace, que permitirá que os gerentes de talentos, supervisionem e avaliem as oportunidades que estão sendo oferecidas aos seus clientes, os influenciadores.

Conforme relatado pelo TechCrunch, o TikTok está adicionando um novo elemento “Gerenciador de Talentos” ao mercado de Criadores, onde agentes e representantes poderão supervisionar as ofertas das marcas para seus clientes.

Através deste novo portal, os agentes poderão gerenciar todos os aspectos das listagens de seus clientes, incluindo quaisquer ofertas de marca oferecidas através do aplicativo do mercado.

Os agentes não terão acesso à conta real do TikTok dos criadores, mas a plataforma permitirá que eles gerenciem como seus talentos estão sendo exibidos para as marcas, o que pode ajudar a refinar e melhorar seu discurso de conteúdo patrocinado.

 

Mais maneiras de monetização 

Essa novidade é outra maneira para o TikTok receber suas principais estrelas pagas. Monetizar o vídeo de forma curta é mais desafiador do que o conteúdo de vídeo tradicional, pois você não pode adicionar anúncios pré e médios para monetização direta desse conteúdo. Em vez disso, o TikTok depende de facilitar negócios de marca para ajudar suas principais estrelas, ou fornecer financiamento parcial por meio de seu Fundo Criador.

O TikTok também está trabalhando para adicionar mais opções de monetização por meio de comércio eletrônico e compras in-stream, mas, até agora, isso não se tornou um dos principais ganhadores no aplicativo.

Como tal, facilitar os negócios da marca, especialmente com as maiores estrelas do aplicativo, é uma consideração fundamental, e com tantas estrelas do TikTok agora se tornando grandes celebridades, faz sentido fornecer mais maneiras de ajudar a gerenciar esses criadores.

A empresa diz que o novo elemento do Portal Talent Manager está atualmente em testes com agências selecionadas.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.