trending topics:

Ícaro de Carvalho e Novo Mercado lançam ONM Talks, um novo programa de entrevistas

O programa promete entrevistar grandes líderes da sociedade e profissionais altamente capacitados.

Na era dos conteúdos rasos e da ditadura do spoiler, poucos são aqueles que têm coragem de se aprofundar em temas sobre vida, negócios, sucesso, erros e aprendizados – mas nós temos!.

Assim é justificado o nascimento do “O Novo Mercado Talks”, um programa d’O Novo Mercado que promete trazer entrevistas com as mais notáveis personalidades do mundo corporativo e digital.

A ideia do programa é mostrar a história de vida, a ascensão profissional, as realizações e as visões de futuro dos convidados, lista que, de acordo com a empresa, envolve grandes líderes da sociedade, empresários bem-sucedidos e profissionais altamente capacitados.

Ícaro de Carvalho, fundador d’ONM, diz que a intenção é: resgatar a boa conversa, esquecer o relógio e focar no conteúdo, na entrega.

 

Como funciona o evento?

O ONM Talks é um evento presencial que ocorre no Espaço Arena, em São Paulo/SP. Dessa forma, os convidados são anunciados na página d’O Novo Mercado e é possível comprar ingressos pela plataforma Sympla para comparecer e assistir à entrevista, como um “talk show”.

De acordo com a empresa:

Você tem a oportunidade de fazer parte da plateia e acompanhar a gravação ao vivo — uma oportunidade única de acompanhar de perto o nosso evento.

 


O que esperar d’O Novo Mercado Talks?

Pouco a pouco o conteúdo foi sendo resumido a dancinhas. – Ícaro de Carvalho.

O ONM Talks nasceu na ideia de levar conteúdo profundo para as pessoas, não é à toa que o próprio criador diz que o espectador deve esperar que os convidados respondam perguntas sobre negócios, família, dificuldades, quebra de dívidas e de machucados:

Vamos falar sobre tudo isso que é tão fundamental quando a gente quer aprender e crescer.

Ele diz que o evento é ao vivo justamente para ter esse contato humano que todo mundo sente falta.

 

Os convidados do evento

Dia 24 de outubro aconteceu a primeira entrevista, que foi com Isabela Matte, que abriu sua loja de roupas aos 12 anos; aos 14, faturou o primeiro milhão com e-commerce e, aos 20, entrou para a lista 30under30 da Forbes Brasil.

No dia 27 de outubro ocorreu o segundo episódio da série, com uma entrevista com Julia Rueff, Diretora Sênior de Marketplace do Mercado Livre, que conta com mais de 18 anos de experiência e já atuou em grandes empresas, Americanas, Whirlpool e Cnova. Entrou para o Mercado Livre em 2017, e desde 2020 é Head de Marketplace da empresa no Brasil.

E no dia 11/11, como já foi anunciado, será entrevistado João Paulo Resende, CEO da Hotmart.

Os convidados são anunciados alguns dias antes de o evento ocorrer. São fornecidos 540 lugares separados entre camarote, front stage e espaço comum.

Programas de entrevistas, como podcasts, estão cada vez mais comuns hoje em dia. O próprio bilionário Flávio Augusto lançou seu próprio programa em que entrevista grandes personalidades do meio empresarial.

O ONM Talks se diferencia pelo fato de ser uma série somente presencial, o que gera mais conectividade entre as pessoas.

Ícaro de Carvalho confirma:

Tenho certeza que vocês terão uma experiência única de aprendizado e de desenvolvimento no nosso evento ‘O Novo Mercado Talks’.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.