Instagram agora permite interromper upload de Stories antes de ser publicado

Na última atualização do aplicativo, agora o Instagram permite cancelar o envio de Stories mesmo antes de ele ser publicado

Quem nunca postou um Storie e depois viu que foi algo errado? Pois aqui vai uma atualização do Instagram que é pequena, mas bem útil — principalmente para os Social Media.

Na versão mais recente do aplicativo, agora você tem a opção de interromper o upload dos Stories no meio do processo, o que pode ser uma maneira valiosa de detectar erros ou problemas antes que eles fiquem visíveis no aplicativo.

Stories Instagram

No exemplo postado pelo especialista em mídia social Ahmed Ghanem, dá para ver que agora há um botão no fluxo de upload de Stories que permite impedir que uma ele seja publicado, mesmo depois de clicar em “Compartilhar”.

 

Por que eu devo me importar?

Se você gerencia alguma (ou algumas) rede social, com certeza vai concordar que esse botão será mais útil do que provavelmente gostaria de admitir.

Acontece o tempo todo, você adiciona o link errado, percebe um erro de ortografia no último minuto, esquece de marcar um perfil, etc.

Todos esses são erros simples e comuns que surgirão, especialmente quando você posta vários stories e outras postagens sociais todos os dias. Como tal, ter a opção de interromper rapidamente o upload e corrigir esses erros será muito útil.

A atualização está disponível na versão mais recente do aplicativo.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Gemini geração de imagem

Google suspende geração de imagens por IA após erros históricos e raciais

O Gemini, ferramenta de IA do Google, gerou imagens dos nazistas e dos fundadores dos EUA como pessoas negras, gerando debate sobre racismo

Threads da Meta e Facebook

Ainda tentando! Meta está testando postagens cruzadas do Facebook para Threads

Segundo a Meta, o recurso ainda está em teste para usuários do iOS e pretende facilitar o cruzamento de postagens entre Facebook e Threads

Gemini no Performance Max do Google

Google está adicionando Gemini às campanhas Performance Max

Google anunciou está adicionando seu modelo de linguagem IA Gemini às campanhas Performance Max, para ajudar a criar campanhas mais eficazes

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.