trending topics:

Instagram já está pensando no Natal e Réveillon, e libera 3 guias de otimização

Instagram publica três novos guias para ajudar as marcas a maximizar seus esforços de marketing de fim de ano.

Falta um pouco mais de três meses para o fim de ano, e, com ele, vem a época de compras! Logo, agora é a hora de atualizar os perfis das sua marca e pensar em abordagens de vendas para essa temporada.

Caso o Instagram faça parte da sua estratégia de marketing, a nova série de guias sobre como as marcas podem utilizar os diferentes elementos do aplicativo pode te ajudar!

De acordo com a empresa:

Nossa série de guias de instruções “Business of Instagram” ajudará você a atingir suas metas de negócios com orientações táticas sobre como configurar sua loja no Instagram para o sucesso, criar anúncios de vídeo eficazes nos Reels e criar conexões com novas comunidades por meio de parcerias com criadores.

Os três guias fornecem visões gerais das principais considerações para cada elemento, todas resumidas em 8 a 9 páginas, para ajudar a orientar o seu planejamento.

(Captura de tela: Instagram | Divulgação)

Os três guias abordam assuntos como: como começar a alcançar clientes com sua loja; como criar anúncios eficazes com o Reels e um guia de colaboração com o criador.

Eles são breves e não há resumos detalhados de cada aspecto. Contudo, fornecem alguns indicadores e considerações importantes que podem ajudar a impulsionar sua abordagem geral de Instagram.

Os guias estão em inglês e não há a versão em português. Porém, vale a pena baixar e conferir. Você pode baixá-los aqui.

 

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.