trending topics:

Instagram testa mostrar anúncios no perfil dos usuários

Instagram testa, em contas selecionadas, “Notas” no Direct e anúncios em perfis de usuários e divide opiniões no Twitter.

O Instagram está testando duas novas atualizações que dividiu opiniões entre os usuários do Twitter.

A primeira delas é uma prateleira de Notas no topo da caixa de entrada dos Directs, que serve para que você possa postar atualizações de status, ou o que quiser, com no máximo 60 caracteres, para ser compartilhado com conexões.

Outra atualização em teste é a opção que permitiria aos usuários exibir anúncios em seu perfil. Você poderia ativar ou desativar a opção quando quisesse, como mostrado por Alessandro Paluzzi em seu twitter:

As opiniões no Twitter de Owen Williams e Alessandro Paluzzi, divulgadores dessas atualizações-teste, dividem-se entre “é uma mudança pequena, não há por que odiar” e “é horrível, uma grande palhaçada”.

Essas mudanças, por enquanto, são apenas experimentos, sem planos oficiais para um lançamento completo, ou se haverá um lançamento. A ideia é testar, coletar dados e ver se daria certo.

Essa variedade de testes e atualizações mostra o esforço que o Instagram está colocando para que haja mais engajamento e conexões dentro da plataforma, tendo em vista que o TikTok continua, gradualmente, a obter mais público.

Agora basta esperar e ver quais desses testes dará certo e será amplamente aplicado às contas na plataforma.

 

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.