trending topics:

Infinity Copy: uma inteligência artificial completa para seu copywriting e marketing

Saiba como a plataforma desenvolvida por especialistas e otimizada para os mecanismos de busca pode te ajudar nas suas campanhas!

Com o crescimento do comércio eletrônico e a presença cada vez mais forte na internet, o marketing digital tornou-se uma das estratégias de publicidade mais vitais para empresas de todos os setores.

A publicidade é uma das chaves para alcançar e capturar a atenção de clientes potenciais. O uso de palavras e imagens impactantes é fundamental para chamar atenção e transmitir a mensagem correta.

No entanto, garantir que sua mensagem atinja o público-alvo certo e tenha o impacto desejado pode ser um desafio. É aí que entra a Infinity Copy, uma ferramenta que o ajuda a otimizar sua estratégia de marketing digital.

 

O que é a Infinity Copy?

A Infinity Copy é um software online que gera textos usando Inteligência Artificial.

Ela se baseia na mesma tecnologia de IA do ChatGPT, e pode desenvolver diferentes tipos de conteúdos de marketing, adaptando-os conforme o objetivo escolhido pelo usuário, incluindo campanhas publicitárias.

Você pode estar se perguntando: mas não existem outras ferramentas que fazem isso? Até existem, mas não têm o diferencial que a Infinity Copy tem: ser uma IA treinada em português do Brasil, ou seja, uma ferramenta brasileira.

Além disso, vale lembrar que todo conteúdo produzido pela IA da Infinity é 100% original e otimizado para SEO.

Infinity Copy

 


O que a IA da Inifinity Copy pode fazer pela sua campanha?

 

Modelos prontos

a ferramenta oferece uma variedade de modelos prontos, que podem ser personalizados com facilidade para atender às necessidades específicas de cada campanha.

Isso significa que é possível criar anúncios atrativos e profissionais em questão de minutos, sem precisar se preocupar com a codificação ou outros detalhes técnicos.

Infinity Copy

 

Otimização de conteúdo

A otimização do conteúdo é fundamental para alcançar o máximo desempenho dos seus anúncios.

A Infinity Copy é uma plataforma que te ajuda a identificar, criar e otimizar conteúdos de anúncios que sejam relevantes para um determinado público-alvo.

Dessa forma, ela usa o poder da Inteligência Artificial para entender o que as pessoas querem ver nos anúncios e produz conteúdos que sejam interessantes e que captem a atenção dos usuários.

Infinity Copy

Uma vez que o conteúdo relevante é produzido, a Infinity Copy vai testar e otimizar para garantir o melhor ROI em campanhas publicitárias.

A IA da Infinity Copy é capaz de verificar milhões de variáveis, como estilos, tendências, linguagem usada e as preferências do público-alvo, para determinar o conteúdo mais adequado para cada campanha.

Isso permite que os anunciantes alcancem melhores retornos, pois a Infinity Copy monitora as métricas e produz conteúdos customizados automaticamente, o que resulta em um preenchimento mais preciso das necessidades do público.

 

Ferramentas de edição

a Infinity Copy oferece uma série de ferramentas de edição, que permitem criar imagens por meio de prompts de texto, expandir conteúdos prontos e outros elementos de acordo com as necessidades de cada campanha.

Infinity Copy

Além disso, a ferramenta conta com recursos avançados como Framework BAB, Framework AIDA, e-mail de prospecção e outros, que podem ser usados para aprimorar ainda mais os seus anúncios.

Infinity Copy

 

Integração com as principais plataformas

a Infinity Copy está integrada com as principais plataformas de anúncios, incluindo o Facebook, o Instagram e o Google Ads. Isto significa que é possível criar campanhas publicitárias para várias plataformas ao mesmo tempo, de forma fácil e rápida.

 

Faça a Infinity Copy trabalhar para você!

Tendo visto todas as vantagens da Infinity Copy, você consegue imaginar o quão mais fácil ficaria sua vida com uma ferramenta brasileira que pode revolucionar as suas campanhas publicitárias? Que possibilita criar anúncios impactantes, cheios de personalidade e que realmente atraiam a atenção de seu público-alvo?

Pois é, a Infinity Copy é exatamente isso! Com ela, você terá acesso a modelos prontos de campanhas publicitárias, desenvolvidos por especialistas em marketing digital, que irão lhe poupar tempo e aumentar as chances resultados efetivos.

Mas as vantagens não param por aí! Além de modelos prontos, a Infinity Copy oferece uma plataforma intuitiva, fácil de usar e altamente personalizável.

Isso significa que você pode ajustar sua campanha de acordo com as necessidades de sua empresa e público-alvo, garantindo, assim, uma mensagem impactante e eficaz.

E o melhor de tudo? Com a Infinity Copy, você pode ter certeza de que sua campanha será otimizada para os mecanismos de busca (SEO), aumentando ainda mais sua visibilidade online.

Mas tem ainda mais novidade! Além de oferecer um teste gratuito para você ter certeza que a ferramenta será útil para você e para o seu negócio, ainda temos um CUPOM DE DESCONTO!

> Para acessar a Infinity Copy, conhecer as ferramentas, e fazer um teste gratuito, clique aqui.

Então, após testar gratuitamente e se certificar que gostou, use o cupom SAVE20 na hora da assinatura e garanta 20% de desconto nos seus primeiros meses.

E, para você, que ainda deseja conhecer um pouquinho mais de como essa ferramenta pode te ajudar, confira o vídeo abaixo, e realize seu teste grátis aqui.

YouTube video

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.