trending topics:

Lucas Amadeu vira sócio e C-Level na V4 Company

Executivo assume a função de Chief Strategy Officer da empresa e também host do conteúdo da marca.

A V4 Company, assessoria de marketing que aprimora e potencializa o processo de vendas pela internet, anunciou Lucas Amadeu como novo sócio e Chief Strategy Officer (CSO) da empresa. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no mercado e já liderou projetos em empresas como Globo, Colgate, Facebook, Vivo e Latam Airlines.

Lucas é formado em Jornalismo, pós-graduado em Marketing e Comunicação pela Mackenzie e possui especialização em Marketing pela Universidade de Nova Iorque (NYU).

Sua carreira na comunicação e marketing se iniciou em 2007, trabalhando para a Rede Globo. Lucas também teve a oportunidade de trabalhar com a Colgate-Palmolive, Panasonic e Latam. Em 2014 tornou-se Gerente de Global Sales no Facebook e foi um dos executivos responsáveis pelo lançamento da plataforma de anúncios do Instagram no Brasil. Nos últimos 5 anos, ele ocupou o cargo de Head de Advertising da Vivo.

Agora, na V4, Amadeu assumirá a estratégia de prospecção de grandes clientes, auxiliando a ampliar o portfólio da empresa no segmento, e também será o principal host de eventos estratégicos da companhia, participando das ações de produção de conteúdo para a empresa nas redes sociais, ele será o novo rosto da V4 nas plataformas da empresa.

A entrada de Lucas Amadeu na V4 Company é um grande passo da empresa, que triplicou de tamanho no último ano, com uma receita de mais de R$ 120 milhões. Para 2022, a companhia espera superar os 300 milhões de faturamento com mais de 200 escritórios pelo país e cerca de 6 mil clientes.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.