trending topics:

Meta lança anúncios segmentados direcionados a seguidores do Instagram

Agora você vai poder direcionar seus anúncios para pessoas que seguem sua conta do Instagram na configuração de sua campanha.

A nova opção de anúncios da Meta pode ser muito boa para você que gerencia redes sociais. A empresa atualmente está lançando a capacidade de veicular anúncios no Facebook e Instagram que sejam direcionados aos seus seguidores do Instagram.

Na imagem compartilhada pelo “media buyer” Corey Henke, agora será possível direcionar seus anúncios para pessoas que seguem a sua conta do Instagram na configuração da campanha. O que te oferece um público totalmente novo a ser considerado em seu processo promocional.

Pode parecer como algo que já estava disponível há muito tempo, certo? Mas não é.

 

A novidade na segmentação de anúncios

O especialista em anúncios Jon Loomer observou que, até agora, só era possível criar um público personalizado de seus seguidores no Facebook, mas não de seu público no Instagram.

O que particularmente poderia ser ruim para alguns anunciantes, tendo em vista que, para a maioria das marcas, o público do Instagram é muito diferente dos seguidores do Facebook.

Dessa forma, agora é possível utilizar isso como uma opção de segmentar anúncios de forma a alcançar pessoas que demonstraram interesse em seus produtos no Instagram com suas ofertas e promoções, enquanto também pode usá-la como fonte para um público semelhante.

Essa atualização traz em si uma variedade de opções que definitivamente podem ser úteis para muitos profissionais de marketing.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.