trending topics:

Microsoft lança 4 novas atualizações para o Bing Chat, confira

Bing lança novos recursos de chatbot, incluindo imagens em respostas, respostas de tópicos otimizadas e formatação de texto aprimorada

O Bing revelou várias melhorias em sua experiência de chatbot alimentada por inteligência artificial (IA). Essas atualizações abrangem os seguintes aspectos:

  • Inclusão de imagens nas respostas: agora o Bing é capaz de fornecer respostas visuais às suas consultas.
  • Respostas otimizadas por tópico: o Bing aprimorou a forma como apresenta informações sobre assuntos como compras, clima, finanças e carros, facilitando a comparação e a compreensão das informações pelos usuários.
  • Aprimoramentos no recurso de copiar e colar: o chatbot do Bing permite agora um processo mais fluido ao copiar código ou outros blocos de texto formatado.
  • Formatação de texto aprimorada: agora é possível incluir formatações de texto, como parágrafos, marcadores ou numeração, nas mensagens de chat.

Com base nos recursos anunciados no início deste mês, essas atualizações refletem o compromisso contínuo do Bing em aprimorar a experiência de chatbot com base no feedback dos usuários.

 

Imagens nas respostas do Chat

Com o objetivo de aprimorar a experiência visual dos usuários, o Bing agora inclui imagens como parte das respostas em seu recurso de bate-papo.

Ao fazer perguntas sobre assuntos específicos, como flamingos ou capivaras, uma imagem correspondente a esses animais será exibida junto com a resposta.

Ao clicar na imagem, um cartão de conhecimento será aberto, fornecendo uma ampla gama de informações adicionais sobre o habitat, dieta, ciclo de vida e muito mais do animal em questão.

O Bing tem planos de expandir esse recurso para abranger uma variedade maior de tópicos, enriquecendo ainda mais a experiência visual e informativa dos usuários.

 


Respostas otimizadas por tópico

O Bing realizou otimizações nas respostas relacionadas a diversos tópicos, como compras, previsão do tempo, finanças e carros.

Além disso, os elementos visuais exibidos no final das respostas em texto passaram por um redesenho para se adequar melhor à experiência de bate-papo do Bing.

Um exemplo notável é a capacidade de comparar itens lado a lado ao utilizar o chat para fazer compras, oferecendo uma melhoria significativa em relação aos recursos anteriores.

 

Experiência aprimorada de copiar e colar

O Bing aprimorou a experiência de copiar e colar ao gerar código ou outros blocos de texto formatado no bate-papo.

Agora, você encontrará um botão de cópia separado, facilitando o compartilhamento rápido do texto em outros locais.

Isso simplifica o processo de compartilhamento de informações obtidas no bate-papo do Bing.

 

Formatação de Texto Aprimorada

Por último, o Bing introduziu a capacidade de adicionar formatação de texto, como parágrafos, marcadores ou numeração, ao escrever ou copiar prompts no bate-papo do Bing.

Essa melhoria permite entradas de bate-papo mais estruturadas e legíveis, resultando em uma experiência de usuário mais suave e intuitiva.

O Bing valoriza o feedback dos usuários e busca constantemente aprimorar sua experiência de pesquisa, tornando-a abrangente e envolvente.

Por meio desses novos recursos e atualizações, a Microsoft está empenhada em aprimorar a experiência de bate-papo, buscando aprimorar a interação e a satisfação dos usuários.

Fonte: Search Engine Land

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.