trending topics:

“Entre mudar o mundo e ganhar dinheiro, fique com os dois”, diz Nathália Arcuri

Influenciadora e especialista em finanças dá dicas para empreendedores digitais que desejam ir além do 1º milhão

Entre mudar o mundo e ganhar dinheiro, fique com os dois”. Essa foi uma das lições compartilhadas pela jornalista e especialista em finanças, Nathalia Arcuri, durante sua participação no FIRE, evento da Hotmart, ocorrido entre os dias 1 e 3 de setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Diante de uma plateia de, aproximadamente, 3 mil pessoas, a influenciadora digital compartilhou sua trajetória profissional, provando que é possível conquistar a independência financeira, quando o foco principal está em promover mudanças significativas na vida das pessoas.

Em sua palestra, Arcuri também apresentou dicas valiosas as quais todo empreendedor digital e qualquer outro profissional, que deseja obter sucesso na carreira, deve levar em conta para ir além da incessante busca do 1º milhão.

 

5 lições de Nathalia Arcuri para ir além do 1º milhão

Ao mesmo tempo que entretinha e ensinava o público do FIRE, a jornalista Nathalia Arcuri também apresentava diversos insights aos que estiveram presentes no primeiro dia do evento presencial, promovido pela Hotmart.

Por aqui, listamos as 5 principais lições da especialista em finanças, voltadas para empreendedores digitais e demais profissionais que desejam ir além do 1º milhão:

  1. Faça a diferença na vida das pessoas: para fazer prosperar o seu negócio, é preciso focar na transformação das pessoas que te acompanha. Dessa forma, o 1º milhão será pura consequência;
  2. Seja um nerd do analytics: saber avaliar as métricas de suas postagens nas redes sociais, permitirá entender o que mais interessa ao seu público e, com isso, promover maior engajamento orgânico de seu conteúdo;
  3. Conecte-se através da sua verdade: não importa se você aparece ou não para o seu público, o importante é que você publique conteúdos úteis aos que te acompanham, que seja fiel aos seus valores e se conecte através deles.
  4. Não existe preço certo ou errado: uma coisa é você cobrar o preço de algo que não agregará em nada em uma pessoa, outra é entregar valor e fazer a diferença na vida de alguém. Portanto, esteja sempre no segundo grupo.
  5. Transforme o mundo e ganhe dinheiro com isso: você não precisa optar por mudar o mundo ou ganhar dinheiro quando, na verdade, você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

 

Ganhe dinheiro fazendo o que gosta

Para que escolher trabalhar com o que se gosta ou ganhar dinheiro, quando se pode fazer as duas coisas juntas? Esse é o pensamento de Nathalia Arcuri, criadora do maior canal de entretenimento financeiro do planeta.

Tanto faz se você mostra a sua cara ou não. O importante é se você faz a diferença na vida das pessoas que estão ao seu redor. O que te impede de sonhar em furar a bolha? – questiona a jornalista.

No mercado digital, por exemplo, é possível ganhar dinheiro transformando suas maiores habilidades em produto. Isso permite que você gere renda por meio de seus conhecimentos, os quais poderão ter um alcance infinito através da internet.

Outro ponto importante a ser considerado é que, ao compartilhar suas experiências individuais, você também poderá impactar a vida de outras pessoas de forma significativa, ao invés de escondê-las por medo do julgamento.

Nathalia Arcuri afirma que, muitas vezes, as pessoas escondem suas histórias e não imaginam a capacidade que elas têm de transformar a vida de outras pessoas, as quais podem estar passando por uma situação parecida. Para a jornalista, é preciso criar, planejar e espalhar aquilo que se acredita.

Se você tem uma história e acha que ela pode influenciar pessoas, compartilhe isso sem medo de ser feliz. Talvez milhões de pessoas estejam precisando ouvir exatamente o que você tem para falar – finaliza Arcuri.

E você, o que está esperando para ganhar dinheiro fazendo aquilo que mais gosta? Inspire-se nesses insights, compartilhados por uma das maiores influenciadoras do Brasil, e dê seu primeiro passo rumo ao sucesso no mercado digital.

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.