trending topics:

Conheça a nova ferramenta de moderação de comentários do Facebook para criadores

Facebook está fornecendo mais opções de moderação para criadores com o lançamento de novas ferramentas avançadas de moderação de comentários

Com a crescente preocupação com a segurança na internet, a moderação de comentários tornou-se uma necessidade para os criadores de conteúdo online. Pensando nisso, o Facebook acaba de lançar novos recursos de moderação de comentários para os criadores de conteúdo em sua plataforma.

Os criadores agora poderão pesquisar comentários por palavras-chave — incluindo emojis, nomes e datas dos comentários — em suas postagens e realizar ações em massa, como curtir ou ocultar.

 

Assistente de moderação

O Facebook também está lançando estatísticas de moderação no registro de atividades do Assistente de Moderação.

Esse Assistente modera proativamente novos comentários nas postagens dos criadores usando critérios que eles definem com antecedência — incluindo filtros de palavrões, a capacidade de ocultar ou exibir comentários com base em determinadas palavras-chave ou frases e a possibilidade de bloquear automaticamente usuários repetidos.

Com esta nova adição, os criadores poderão ver estatísticas sobre certas coisas, como o número de comentários que foram ocultados nos últimos 30 dias.

Os criadores agora também podem ver quais critérios são atendidos para ocultar comentários com a visualização de comentários em linha e a marca de critérios no registro de atividades do Assistente de Moderação.

Essas novas ferramentas estarão disponíveis na seção do gerenciador de comentários no Painel Profissional do Facebook.

 


Preocupação com a segurança dos criadores

De acordo com o líder dos programas de segurança para criadores do Facebook, Bobby Marshall:

Criar ferramentas que ajudem a manter os criadores e suas comunidades seguras é fundamental para os esforços dos criadores do Facebook, e continuamos investindo aqui.

Recentemente, expandimos o Moderation Assist e introduzimos um Creator Support Hub no ano passado.

As atualizações de hoje permitem que os criadores pesquisem comentários com muito mais facilidade – por palavra-chave, data, emoji e muito mais – e realizem ações em massa sobre eles, como gostar ou ocultá-los.

Nosso objetivo com essas ferramentas é dar aos criadores tempo para fazer o que fazem de melhor – criar conteúdo e construir sua comunidade.

A Meta afirma que o novo lançamento faz parte de suas iniciativas para auxiliar os criadores e garantir uma interação segura com suas comunidades.

Fonte: TechCrunch

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.