trending topics:

Nova ferramenta de monetização do TikTok: o Programa Criativo em versão beta

TikTok amplia as possibilidades de ganhos na plataforma com a nova ferramenta de monetização: o Programa Criativo

O TikTok lançou recentemente o Programa Criativo, um novo programa desenvolvido para auxiliar os criadores a obterem mais receita com conteúdos mais extensos.

Essa adição se soma a um conjunto de ferramentas de monetização do TikTok que provê suporte aos criadores, independentemente do nível em que se encontram.

 

O que é o Programa Criativo do TikTok?

O Programa Criativo do TikTok está em sua versão beta e, por enquanto, é exclusivo para convidados.

Ele tem como objetivo auxiliar os criadores a aumentar sua receita, destravar oportunidades no mundo real e aprimorar a análise e o desempenho de seus vídeos.

Para se qualificar para o programa, os usuários devem ter pelo menos 18 anos, atender aos requisitos mínimos de seguidores e visualização de vídeo e ter uma conta em situação regular.

 

Como começar a ganhar com o Programa Criativo do TikTok?

Para começar a ganhar com o Programa Criativo do TikTok, os participantes convidados devem produzir e publicar conteúdo original de alta qualidade com mais de um minuto de duração.

O programa atualmente está disponível nos Estados Unidos, França e Brasil e em breve será expandido para outras regiões.

 

Quais são os benefícios?

O objetivo do Programa Criativo do TikTok é estimular a criatividade dos criadores e ajudá-los a aproveitar mais oportunidades na plataforma.

O programa foi desenvolvido com base no feedback dos próprios criadores, incluindo aqueles que fazem parte do “TikTok Creator Fund”.

Por meio do programa, os criadores terão acesso a um painel atualizado com informações sobre a qualificação do vídeo, receita estimada, análises e métricas de desempenho.

Todos os vídeos produzidos para o Programa Criativo devem estar em conformidade com as Diretrizes da comunidade do TikTok.

 

Como se inscrever no Programa Criativo do TikTok?

Por enquanto, o programa está disponível apenas para usuários convidados, mas, de acordo com a empresa, em breve estará disponível para todos os criadores.

Os critérios para participar são:

  • +10K de seguidores;
  • +100K visualizações nos vídeos dos últimos 30 dias;
  • +18 anos
  • Videos com +1min
@masterclassbr

Já conhece o Programa Criativo TikTok Beta? Ainda não? Então se liga que o @eugustavovaz vai te explicar tudo sobre essa novidade tão aguardada! 🤩

♬ som original – TikTok Academy – TikTok Academy

 

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.