trending topics:

Com a nova ferramenta, Twitter está testando tornar mais fácil promover os seus tweets

Twitter está testando um novo recurso que permite promover rapidamente seus tweets sem precisar lançar uma campanha publicitária completa

O Twitter parece ter lançado uma nova opção de impulso in-stream para tweets, que fornece uma maneira rápida e fácil de promover seu tweet sem ter que lançar uma campanha publicitária completa.

A ideia da ferramenta é que a opção de impulso apareça diretamente em um tweet, para que o usuário só toque, selecione um orçamento e seja capaz de promover seu tweet ali mesmo.

A novidade foi divulgada por um usuário do Twitter, Jonah Manzado, e compartilhada por Matt Navarra, consultor de mídia social.

A nova funcionalidade se assemelha muito à opção de promoção rápida do Twitter, mas uma versão ainda mais simplificada, com novos visuais e uma nova interface do usuário para impulsionar um tweet diretamente da tela de detalhes.

 

Ainda falta a confirmação da plataforma

Como o Twitter não possui mais um departamento de comunicação, os usuários que desejam confirmar informações sobre as últimas atualizações e recursos ficam impedidos. Logo, ainda não há detalhes sobre o Quick Boost.

 

Por que eu devo me importar?

Este é um novo processo de anúncio do Twitter, que pode fornecer outra maneira de definir um objetivo, um orçamento e parâmetros básicos de segmentação para alcançar um público mais amplo no aplicativo.

O que pode ser bom, dependendo do desempenho, e pode haver alguns tweets que você deseja impulsionar rapidamente e enviar para mais pessoas, sem lançar uma campanha completa.

Também pode ser uma boa maneira de o Twitter gerar mais alguns dólares em anúncios e pode valer a pena experimentar para ver o resultado obtido, com base no processo de lançamento simplificado.

Pelo problema de comunicação, ainda não se sabe quando o recurso será disponibilizado, mas vale dar uma conferida na sua plataforma, para saber se já está ou não disponível para você.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.