trending topics:

Encontre suas respostas rapidamente: YouTube adiciona nova opção para comentários

YouTube adiciona nova opção para localizar respostas de comentários e atualizações para comentários em Shorts

No YouTube, agora, os usuários terão mais formas de interagir com os criadores de Shorts, tornando a plataforma ainda mais colaborativa e conectada.

A nova funcionalidade permitirá que os usuários encontrem rapidamente comentários que tenham sido respondidos, dando a eles a oportunidade de continuar a participar da conversa e compartilhar suas opiniões.

Essa adição vem ao lado de outras novas opções de engajamento, como a possibilidade de curtir, responder e compartilhar comentários de forma mais fácil e intuitiva.

Ao tornar a plataforma mais interativa, o YouTube está oferecendo aos seus usuários uma maneira ainda mais rica de participar da comunidade e conectar-se com outros apaixonados por vídeos.

 

Nova opção de filtro de resposta a comentários

De acordo com o YouTube:

Esse filtro permitirá que os criadores encontrem comentários aos quais responderam anteriormente e que receberam novas respostas. O objetivo é ajudar os criadores a continuar conversando com nosso público com mais facilidade e criar uma comunidade por meio do uso desse filtro.

Pode ser uma maneira eficaz de manter a conexão com os fãs dedicados e valorizar sua paixão, já que eles buscam se envolver e se conectar.

O novo filtro estará disponível em “Status da resposta” na seção de comentários do YouTube Studio e começará a ser distribuído para todos os criadores nas próximas semanas.

 


“Como os espectadores encontram você”

O YouTube está também implementando uma nova visualização de “gráfico de barras empilhadas” para a métrica “Como os espectadores encontram você” no YouTube Studio, com o objetivo de tornar a apresentação de dados sobre esse aspecto mais simples e acessível.

O YouTube agora fornece uma codificação de cores distinta, tornando mais simples e intuitivo compreender de forma rápida as fontes pelas quais as pessoas acessam o seu conteúdo.

A plataforma afirma que planeja incluir uma visualização semelhante em outras métricas no futuro.

 

Pergunte nos Shorts

Por fim, o YouTube Shorts agora oferece mais recursos para que os criadores de Shorts no iOS possam se comunicar e interagir com seu público através de perguntas postadas em seus vídeos curtos.

Com essa atualização recente, os comentaristas serão notificados quando um criador responder ao comentário com um vídeo curto, enquanto o adesivo do comentário agora também pode ser clicado, permitindo que os espectadores assistam ao vídeo original curto ou longo.

Pode ser uma boa maneira de incentivar mais engajamento nos Shorts.

O YouTube diz que o novo processo está já está disponível no iOS e chegará ao Android em breve.

Confira o anúncio oficial:

YouTube video

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.