trending topics:

Aprenda mais sobre o desempenho do seu vídeo no TikTok com novo recurso de insights

O TikTok adicionou um novo elemento de insights de desempenho de vídeo para fornecer informações detalhadas sobre a performance dos vídeos

O TikTok está procurando ajudar os criadores a entender melhor o desempenho de seus vídeos e os elementos específicos que funcionam em cada vídeo, com um novo elemento de análise de insights de vídeo, agora disponível na seção de relatórios do TikTok Ads Manager.

Como você pode ver neste exemplo, na seção Relatórios do Gerenciador de Anúncios, agora você pode clicar para obter insights específicos sobre o desempenho de cada um de seus vídeos carregados.

Conforme explicado pelo TikTok:

Na página inicial do Vídeo Insights, você pode explorar tendências de desempenho mais amplas em sua biblioteca de vídeos e comparar com referências do setor para cada métrica. Clique em qualquer vídeo para obter insights mais profundos, incluindo envolvimento quadro a quadro, gastos com anúncios ao longo do tempo, detalhamento do público e até análise de comentários por sentimento e tema.

 

Como funcionará?

A nova visão geral fornece dados sobre desempenho comparativo de anúncios (em comparação com benchmarking do setor), informações sobre como elementos específicos em seus vídeos estão repercutindo, informações sobre o detalhamento do público e muito mais.

O TikTok diz que os novos insights fornecerão mais orientações sobre possíveis ângulos para o seu conteúdo e atualizações que você pode testar para melhorar o desempenho.

Experimente diferentes ganchos, reorganize os elementos do vídeo ou crie um novo vídeo com base no mesmo tópico, com base nas tendências de desempenho.

Você também pode se aprofundar em aspectos específicos:

A gaveta de análise de vídeo oferece cinco dimensões para você explorar os insights de um vídeo individual: quadros-chave,  público,  página instantânea, complemento interativo e comentários.

Ao analisar o desempenho de cada um, você pode começar a formular uma estratégia mais eficaz, com base no que funciona com seu público.

 


Por que devo me importar?

Essa é uma adição interessante, que fornecerá muito mais dados para pensar enquanto você considera sua estratégia TikTok.

Claro, você também pode otimizar demais, indo longe demais nas profundezas de suas análises. Mas os pontos de dados adicionais podem fornecer orientações valiosas em sua abordagem, destacando os elementos específicos que estão ressoando e aqueles que não estão em seu conteúdo.

Você pode aprender mais sobre os novos insights de vídeo do TikTok aqui.

Fonte: Social Media Today

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.