O Instagram oferece aos criadores 4 novos recursos para os Reels, saiba mais

Os novos recursos visam melhorar experiência, aumentar engajamento do público-criador e informar criação de conteúdo orientado por dados

O Instagram acaba de lançar quatro novos recursos para Reels, a fim de melhorar a experiência de criação e descoberta de conteúdo.

Entre eles, estão um novo destino dedicado a tendências de áudio e hashtags, edição mais fácil dos vídeos curtos, duas novas métricas de insights e a expansão da disponibilidade de presentes em Reels para outros países, além de um novo recurso que permite aos criadores reconhecerem os presentes dos fãs.

 

Descubra o que é tendência

Para ajudar os criadores a se manterem atualizados com as últimas tendências de conteúdo, o Instagram está introduzindo um novo espaço dedicado.

Isso permitirá que os usuários visualizem as músicas mais populares nos Reels, verifiquem o número de vezes que o áudio foi usado e usem ou salvem o áudio para si próprios.

Além disso, os usuários também poderão explorar os principais tópicos de tendências e hashtags nos Reels, o que pode informar sua criação de conteúdo.

Por exemplo, se a temporada de festivais estiver ganhando força, os usuários poderão se inspirar e criar conteúdo relevante.

 


Edite seus Reels de maneira mais fácil

A edição de vídeos no Instagram Reels agora é mais fácil do que nunca, graças a uma atualização que consolida todos os elementos de edição — incluindo videoclipes, áudio, adesivos e texto — em uma única interface.

Com essa mudança, os usuários podem facilmente alinhar visualmente e cronometrar seus elementos no momento apropriado.

Além disso, o Instagram continuará a investir no desenvolvimento de métodos para simplificar o processo de edição, então os usuários podem esperar ainda mais ferramentas emocionantes.

 

Atualizações de insights

O Instagram está aprimorando os insights do Reels para fornecer uma melhor compreensão do desempenho do conteúdo.

Duas novas métricas estão sendo introduzidas: tempo total de exibição e tempo médio de exibição – e estão simplificando o processo de visualização de informações diretamente nos vídeos dos usuários.

  • O tempo total de exibição registra a duração cumulativa do tempo em que um Reels foi reproduzido, incluindo quaisquer replays.
  • O tempo médio de exibição calcula o tempo médio gasto jogando um carretel dividindo o tempo de exibição pelo número total de jogadas. Por exemplo, se o tempo médio de exibição for de 17 segundos, isso significa que, em média, os espectadores assistiram a 17 segundos do Reels.

Essas informações ajudarão os usuários a identificar onde seu público está envolvido ou onde podem precisar desenvolver um gancho mais forte para reter os espectadores por um período mais longo.

Além disso, eles estão introduzindo um novo método para rastrear como os Reels contribuem para o crescimento do usuário.

Os criadores agora receberão notificações sobre novos seguidores obtidos por meio dos seus vídeos.

 

Melhorando e expandindo os presentes

Agora mais criadores no Instagram terão a oportunidade de receber presentes de seus fãs.

A plataforma está expandindo a disponibilidade do recurso para novos mercados, incluindo Austrália, Canadá, França, México, Nova Zelândia e Reino Unido.

Além disso, o Instagram também introduziu um novo recurso que permite aos criadores visualizar quem enviou um presente, permitindo-lhes reconhecer seus apoiadores.

Ao tocar no ícone do coração ao lado de seus apoiadores, eles podem enviar uma notificação aos fãs, informando que seu presente foi visto e apreciado.

Isso pode ajudar os criadores a fortalecer seu relacionamento com seus seguidores e encorajá-los a continuar criando conteúdo de qualidade.

 

Por que eu devo me importar?

Essas atualizações criam um ambiente mais interativo para criadores e usuários, o que pode ajudá-los a entender melhor o comportamento do público.

Além disso, as novas ferramentas podem ser utilizadas para identificar tendências de conteúdo e desenvolver campanhas direcionadas que ressoam com o seu público-alvo, permitindo que as marcas se conectem com os usuários de forma mais eficaz.

Você pode ler sobre os novos recursos do Instagram aqui.

Fonte: Search Engine Land

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Jon loomer formulário de leads

Você está restringindo seus formulários de leads nos anúncios da Meta?

Jon Loomer fala sobre configuração simples que pode estar limitando os leads que você obtém dos formulários de leads da Meta

TikTok Reels Shorts

TikTok ainda lidera o ranking de vídeos curtos, mas os Reels não ficam muito atrás

De acordo com estudo, TikTok supera o Reels e os Shorts em engajamento de usuários, enquanto o Reels lidera em tempo de exibição

WhatsApp

WhatsApp está lançando um recurso de compartilhamento de tela

A Meta está testando o recurso em dispositivos Android, permitindo que os usuários compartilhem suas telas em suas ligações

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.