trending topics:

Leadlovers: saiba como a ferramenta pode te ajudar a aumentar o seu número de clientes

Alavanque seu Marketing Digital: Conheça os benefícios da ferramenta Leadlovers e impulsione suas vendas!

No mercado competitivo de hoje, as empresas precisam estar sempre atualizadas com as últimas tendências e ferramentas de marketing para se destacar.

A geração de leads é uma parte essencial do marketing digital, e a ferramenta Leadlovers pode ser uma grande ajuda nessa tarefa.

Neste artigo, vamos explorar o que é a Leadlovers e como ela pode ajudar a aumentar o número de clientes da sua empresa!

 

O que é a Leadlovers?

A Leadlovers é uma plataforma de automação de marketing que ajuda as empresas a gerar e nutrir leads.

Ela oferece uma ampla variedade de recursos para criar campanhas de marketing eficazes e personalizadas, incluindo e-mails automatizados, funis de vendas, landing pages e muito mais.

A plataforma é projetada para ser fácil de usar, com uma interface intuitiva e recursos de arrastar e soltar que permitem que qualquer pessoa crie campanhas profissionais sem a necessidade de conhecimentos avançados de programação ou design.

O objetivo principal da Leadlovers é ajudar as empresas a automatizar e otimizar suas campanhas, economizando tempo e esforço, enquanto aumentam as taxas de conversão e a receita.

 


Como a Leadlovers pode auxiliar no crescimento do seu número de clientes?

 

Construtor de páginas e websites

Para quem busca ter páginas responsivas e otimizadas para conversão: a ferramenta Leadlovers oferece a construção de página como uma de suas principais funcionalidades.

E o melhor, não se trata apenas de landing pages! É possível criar uma variedade de páginas, como páginas de vendas, de recompensas, de vídeos, webinars, sites, blogs, entre outras opções.

Para facilitar a criação dessas páginas, o leadlovers oferece duas opções: os Modelos Prontos e o Construtor de Páginas.

  • Modelos prontos: com os Modelos Prontos, é possível personalizar centenas de templates prontos para deixá-los com a sua cara, ideal para quem busca rapidez.
  • Construtor de páginas: já o Construtor de Páginas permite criar páginas do zero, sem a necessidade de conhecimentos em programação ou HTML, apenas arrastando os blocos, o que é ideal para quem busca ainda mais identidade e não pode ou não quer investir em profissionais externos ou em horas para aprender a mexer em códigos.

 

E-mail marketing

Não há como falar sobre Automação de Marketing Digital sem mencionar a importância dos e-mails, certo? Com a Leadlovers, você pode enviar sequências de e-mail marketing automatizadas e ilimitadas.

O melhor é que tudo isso é feito dentro de um Funil de Vendas estruturado para garantir que cada e-mail seja entregue no momento certo e na ordem correta.

Além disso, a plataforma oferece várias métricas importantes para cada e-mail, incluindo envios, taxa de abertura e taxa de cliques.

As possibilidades são tantas que é difícil listar todas aqui. Mas para lhe dar uma ideia, você tem à sua disposição três recursos importantes: lead score, tags e gatilhos.

O lead score permite que você pontue seus leads e avalie o nível de engajamento deles ao longo das sequências de e-mail.

Dessa forma, é possível identificar em que etapa cada lead está em relação à compra, pontuando pelas aberturas e pelos cliques em links inseridos no corpo do e-mail.

Já as tags e gatilhos foram criados para segmentar sua audiência e entender melhor cada etapa de sua estratégia.

Você também pode filtrar seus leads e levá-los para o local certo na jornada de compra. É simplesmente incrível, não é mesmo?

 

EAD e Área de Membros

A Leadlovers também oferece aos seus usuários uma “Área de Membros“, um espaço exclusivo e dedicado para aqueles que desejam vender ou disponibilizar cursos e materiais para o público.

Isso significa que você terá um espaço seguro e privado, com login e senha para cada membro da sua audiência acessar de qualquer dispositivo.

A plataforma oferece um ambiente convidativo e responsivo, permitindo que você gerencie facilmente suas aulas e alunos.

Aproveite a crescente demanda por ensino à distância e ofereça o melhor conteúdo para a sua audiência.

 

Integrações

Além de oferecer todas as possibilidades que falamos, a Leadlovers também integra com uma gama gigantesca de ferramentas externas.

Como exemplo temos as plataformas de pagamento, como PayPal, PagSeguro, Hotmart, Eduzz e Monetizze. Ou ainda as ferramentas de CRM mais relevantes do mercado, como Pipedrive, Salesforce, etc.

Sem contar que por meio do Zapier ou da Pluga você tem mais centenas de possibilidades de integração. Tudo muito fácil e rápido assim.

 

Deixa a Leadlovers ajudar a sua empresa!

A Leadlovers é uma ferramenta completa que oferece diversas funcionalidades para impulsionar o marketing da sua empresa.

Com ele, você pode criar páginas responsivas, dispor de sequências de e-mail marketing automatizadas, gerenciar sua audiência de forma segmentada e ainda contar com uma área exclusiva para disponibilizar cursos e materiais para seus clientes.

Além de diversos outros recursos disponíveis!

A Leadlovers é a escolha certa para quem busca praticidade, eficiência e resultados concretos na sua estratégia de marketing digital.

Não perca mais tempo e comece agora mesmo a impulsionar sua empresa com a ajuda dessa poderosa ferramenta!

Assine a Leadlovers e transforme a maneira como você faz negócios online!

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.