trending topics:

ZapVoice: conheça a ferramenta que te dá o poder de 10 atendentes pelo preço de uma pizza!

Saiba mais sobre o ZapVoice, a ferramenta de otimização do tempo de resposta das empresas pelo WhatsApp

Se você lida com atendimento ao cliente, sabe que um dos pilares mais importantes é oferecer um serviço rápido e eficaz.

Afinal, quando a espera se torna uma eternidade, as pessoas desistem de obter soluções e acabam abandonando o barco — o tempo está cada vez mais curto!

Por isso mesmo que a ferramenta ZapVoice foi criada, com o objetivo de otimizar o tempo de resposta e entregar uma experiência única ao seu cliente, possibilitando enviar áudios prontos como se tivessem sido gravados na hora, e com apenas um botão!

 

O que é o ZapVoice?

O ZapVoice é a ferramenta perfeita para quem trabalha com atendimento ao cliente via WhatsApp. O objetivo da ferramenta é poupar o seu tempo, para que você não tenha que ficar gravando a mesma mensagem a todo momento.

O ZapVoice é uma ferramenta de auxílio, armazenamento e disparo que otimiza seu atendimento e, por consequência, seus resultados.

Com a ferramenta você consegue organizar, planejar e executar seu atendimento e seu marketing digital por meio do WhatsApp. É como se fosse o espaço especial da sua empresa para armazenar e achar arquivos.

Com o ZapVoice você armazena imagens, textos, áudios, vídeos e cria scripts prontos para enviar e os dispara com apenas um clique!

ZapVoice

A ferramenta é semi-automatizada para que seja humanizada. Ou seja, você é capaz de mandar áudios prontos como se tivessem sido gravados naquele momento ou criar scripts para que os áudios sejam liberados aos poucos, fornecendo ao seu cliente uma experiência única, personalizada e profissional.

 


Benefícios do ZapVoice

Há muitos benefícios de usar o ZapVoice para otimizar o tempo de resposta da sua empresa. Aqui estão alguns desses benefícios:

 

Funciona na maioria dos sistemas operacionais

A ferramenta funciona como uma extensão do Google Chrome — o navegador mais utilizado no mundo —, dessa forma ela roda na maioria dos sistemas, inclusive no MacOS.

 

Mensagens rápidas e envios instantâneos

Será que dá para gravar áudios grandes? a resposta é: SIM! Não importa se é aquele áudio de 5min ou de 1min, ele será enviado em apenas um clique, você não precisará ficar esperando.

Além disso, você também pode configurar mensagens frequentes e enviá-las com a mesma facilidade — seja elas em voz ou em texto.

 

Facilidade de usar e preço acessível

Por ser uma extensão, o ZapVoice é muito intuitivo e fácil de ser configurado, não requerendo muito tempo para estar pronto para usar.

Ademais, os planos da ZapVoice, seja o mensal, o semestral ou o anual, são acessíveis até mesmo para empresas que estão começando.

> ASSINE JÁ O ZAPVOICE

 

Por que ter o ZapVoice na sua empresa?

Ao usar o ZapVoice, as empresas podem aproveitar uma série de vantagens para melhorar a experiência do usuário e otimizar o tempo de resposta.

 

Fidelize o seu cliente

A internet é imediatista e, dessa maneira, seu cliente também é!

Ou seja, quanto mais você demorar para respondê-lo, maior a chance de perder aquela pessoa.

Seus clientes querem atenção imediata no momento em que te procuram!

Assim, o ZapVoice é perfeito para te auxiliar nisso, uma vez que ele dispara mensagens pré-prontas (seja de áudio, de texto ou de imagem) e o cliente tem a devida atenção que merece, sem longas esperas.

 

Mande mensagens claras e pontuais

Talvez você se pergunte: mas não dá para mandar a mensagem na hora para o cliente? Ou fazer tudo de maneira manual mesmo, como procurar as fotos na galeria?

Olha, é até possível fazer dessa forma, mas não é a maneira mais profissional de fazer.

O ZapVoice te ajudará a organizar suas mensagens e as tornar mais claras e mais pontuais.

Afinal, no momento em que elas forem gravadas, você estará focado, gerando um conteúdo analisado, sem pressa, feito com atenção e carinho — o que não ocorrerá na correria do dia a dia.

Todo esse conteúdo ficará armazenado em um único lugar, a um clique de ser enviado, tornando o processo rápido e muito mais profissional.

Veja o que alguns dos usuários falam sobre a experiência de uso do ZapVoice:

YouTube video

 

Otimize já os seus atendimentos com o ZapVoice!

Se você chegou até aqui, tenho certeza que é porque está precisando da facilidade que somente o ZapVoice pode fornecer para você e para a sua empresa.

A plataforma te oferece três tipos de assinatura com valores a partir de R$ 29,99 por mês — menos do que uma pizza, isso mesmo! — que otimizarão muito o seu dia a dia no atendimento a clientes.

Pacotes ZapVoice

> CLIQUE AQUI E ASSINE JÁ O ZAPVOICE

Depois disso tudo, ainda há dúvidas se você deve ou não implantar essa facilidade nos seus negócios?

Então a dúvida vai acabar agora! A empresa te fornece um período de teste grátis, para que você sinta o gostinho dos benefícios que o ZapVoice pode trazer para você.

Então não perca tempo e teste gratuitamente o ZapVoice!

Para saber mais sobre o funcionamento da ferramenta, confira o vídeo abaixo:

YouTube video

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.