trending topics:

ChatGPT agora no seu bolso! OpenAI lança app oficial do ChatGPT para iOS

A IA generativa no seu iPhone: novo aplicativo ChatGPT da OpenAI oferece respostas instantâneas, conselhos e tarefas com entrada de voz

É isso mesmo, agora o ChatGPT poderá te acompanhar para todo lugar no seu celular!

A OpenAI revelou o lançamento de seu aplicativo oficial para iOS, permitindo que os usuários acessem o poderoso chatbot AI enquanto estão em movimento.

O novo aplicativo ChatGPT, desenvolvido pela própria OpenAI, será gratuito e livre de anúncios.

Além disso, os usuários poderão interagir por meio de entrada de voz, ampliando ainda mais a experiência de conversação com o chatbot.

No entanto, é importante destacar que, por enquanto, a novidade estará disponível apenas para usuários nos Estados Unidos.

 

Como funcionará o aplicativo do ChatGPT?

Ao fazer login no aplicativo, é possível acessar facilmente o histórico de bate-papo e desfrutar de conversas contínuas.

O app proporcionará aos usuários respostas instantâneas, conselhos personalizados, inspiração e até mesmo auxílio em tarefas profissionais e oportunidades educacionais, tudo com a tecnologia do GPT-3.5.

Os usuários que possuem assinatura do ChatGPT Plus também terão a capacidade de alternar entre o GPT-3.5 e o GPT-4 no aplicativo, além de desfrutar de acesso antecipado a novos recursos que forem lançados.

Enquanto o GPT-4 promete uma saída de maior qualidade para tarefas pessoais e profissionais, o GPT-3.5 se destaca por oferecer respostas mais rápidas e praticamente ilimitadas — já que o GPT-4 tem a restrição de envio de até 25 mensagens a cada três horas.

 

Aplicativo vs. versão web

O aplicativo ChatGPT oferece aos usuários uma maneira conveniente de interagir com um chatbot de IA em seus dispositivos móveis.

Com o aplicativo, os usuários podem fazer perguntas, obter conselhos, encontrar inspiração, aprender e pesquisar, sem a necessidade de realizar pesquisas tradicionais na web.

 


Quais são as novidades no aplicativo do ChatGPT?

Há algumas diferenças e limitações de uso em comparação da versão web e do aplicativo do ChatGPT, são elas:

 

🗣️Entrada de texto e voz

O aplicativo ChatGPT para iPhone aceita entrada de texto e voz com Whisper, o sistema de reconhecimento de fala de código aberto da OpenAI treinado em 680.000 horas de dados multilíngues.

De acordo com teste do SEJ, a tecnologia foi capaz de resumir um clipe de áudio de 1h30 de uma recente audiência no Senado sobre regulamentação de IA usando entrada de voz.

 

❌ Não há alguns recursos do GPT-4 Beta

Os usuários do ChatGPT Plus podem notar a ausência de recursos como o interpretador de código GPT-4 e os novos plug-ins no aplicativo.

Aqueles que valorizam esses recursos específicos são incentivados a usar a ferramenta em um navegador da web mesmo.

Além disso, não será possível ativar os recursos beta diretamente nas configurações do aplicativo ChatGPT.

Para ter acesso aos novos recursos do aplicativo, os usuários precisarão ajustar suas configurações de conta em um navegador da web.

 

A IA cada vez mais acessível

O aplicativo ChatGPT para iOS reflete o compromisso da OpenAI em fornecer ferramentas práticas para o uso diário.

Com recursos abrangentes, como busca precisa de informações, aconselhamento pessoal, informações profissionais e aprendizado individual, o aplicativo visa capacitar os usuários em diferentes áreas de suas vidas.

A inclusão do recurso de reconhecimento de fala Whisper torna o aplicativo mais acessível, e a promessa de atualizações regulares com base no feedback dos usuários garante sua constante evolução para atender às necessidades em constante mudança.

A empresa apontou que, em breve, um aplicativo para Android estará disponível e também que a funcionalidade será liberada para todo o mundo o mais rápido possível.

Então fica ligado aqui no Pixeld, que vamos te avisar em primeira mão quando o app estiver disponível no Brasil!

Fonte: Search Engine Journal

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.