Uma nova era para os chatbots IA: OpenAI lança GPT-4

A nova versão promete maior precisão e conhecimento geral mais amplo e raciocínio avançado para a IA.

O chatbot de Inteligência Artificial não só chegou com tudo no mundo da tecnologia, como já está evoluindo!

A OpenAI, empresa-mãe do ChatGPT, lançou o GPT-4 para os seus usuários de API hoje. A versão atualizada promete maior precisão e conhecimento geral mais amplo e raciocínio avançado.

 

Como funciona o GPT-4?

GPT significa Generative Pre-trained Transformer, e esta é a versão 4, portanto GPT-4.

É uma rede neural baseada no grande modelo multimodal da OpenAI que exibe desempenho de nível humano em vários benchmarks profissionais e acadêmicos.

De acordo com Mira Murati, CTO da Open AI, esse é o melhor modelo de sempre em fatualidade, dirigibilidade e segurança, com alinhamento iterativo e testes adversários.

Apresentando o GPT-4 – nosso grande modelo multimodal que exibe desempenho de nível humano em vários benchmarks profissionais e acadêmicos. Com alinhamento iterativo e testes adversários, é o nosso melhor modelo de factualidade, dirigibilidade e segurança.

De acordo com a empresa:

O GPT-4 é um grande modelo multimodal (aceitando entradas de imagem e texto, emitindo saídas de texto) que, embora menos capaz que os humanos em muitos cenários do mundo real, exibe desempenho de nível humano em vários benchmarks profissionais e acadêmicos.

 

Funcionará com o ChatGPT Plus

A OpenAI disse que os assinantes do ChatGPT Plus terão acesso ao GPT-4 em chat.openai.com com um limite de uso.

A OpenAI ajustará esse limite de uso, pois o monitora e sente que pode lidar com ele dentro do ChatGPT.

 

Acesso à API

Para obter acesso à API GPT-4, inscreva-se na lista de espera.

A API GPT-4 usa a mesma API ChatCompletions que o GPT-3.5-turbo.

A OpenAI está convidando alguns desenvolvedores hoje, “e expandindo gradualmente para equilibrar a capacidade com a demanda”, disse a empresa.

Haverá uma demonstração ao vivo hoje (14) às 16h da nova atualização.

 


Por que eu devo me importar?

Os profissionais de marketing devem estar atentos à atualização do ChatGPT para GPT-4, pois essa nova versão representa uma melhoria significativa em relação à sua predecessora em termos de desempenho e qualidade de resposta.

Além disso, o espaço de inteligência artificial está em constante evolução, e observar as mudanças e melhorias rapidamente se torna uma experiência emocionante e divertida.

Estar atualizado com as últimas tecnologias e inovações pode dar aos profissionais de marketing uma vantagem competitiva no mercado, ajudando-os a atender às necessidades de seus clientes de maneira mais eficaz e eficiente.

Saiba mais sobre o GPT-4 aqui.

Fonte: Search Engine Land

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Erico Rocha

O futuro do marketing digital segundo Erico Rocha: avanços surpreendentes à vista

Conheça a visão de Erico Rocha sobre o futuro do marketing digital, com avanços tecnológicos e oportunidades em um mercado em expansão

Algoritmo do YouTube

Algoritmo do YouTube: o que você precisa saber em 2023

Em uma entrevista, Todd Beaupre discutiu o futuro do algoritmo e suas implicações para os criadores em 2023, conheça a visão da empresa

Nome de usuário WhatsApp

Os números de telefone chegando ao fim: WhatsApp agora usará nomes de usuários

WhatsApp está testando um recurso que permite que as pessoas sejam achadas pelo nome de usuário no aplicativo, deixando os números privados

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.