trending topics:

Perfis de empresas do Google não poderão mais colocar faixas de preço em produtos

O Google não permitirá mais faixas de preço em produtos e não oferecerá mais suporte para CTA personalizado a partir do dia 15 de fevereiro

O Google anunciou que, a partir do dia 15 de fevereiro deste ano, os perfis de negócios da plataforma só conseguirão colocar preços nos produtos quando estes forem fixos, ou seja, não conseguirão mais colocar uma faixa de preços. Além disso, a empresa também não permitirá mais chamadas para ações (CTA) personalizadas para esses perfis.

De acordo com uma mensagem da empresa:

As faixas de preço e a especificação de uma frase de chamariz personalizada não serão mais suportadas a partir de 15 de fevereiro de 2023. As faixas de preço atuais serão removidas e todas as páginas de destino terão uma mensagem ‘Visite rótulo do site’.

 

Por que eu devo me importar?

Darren Shaw, em seu twitter, compartilhou a captura de tela com este anúncio do Google, ressaltando que isso torna mais difícil listar serviços na seção de produtos.

A partir de 15 de fevereiro, você não poderá mais especificar faixas de preço ou definir frases de chamariz personalizadas em Produtos em GBP. Somente itens com preço único. Isso torna mais difícil listar serviços na seção Produtos.

Dessa forma, se os seus produtos nos perfis de empresa do Google estiverem com faixas de preços e não preços fixos, talvez seja necessário remover o preço de uma vez ou definir um preço fixo para suas listas de produtos.

Além disso, esteja atento à mudança de chamada para ação e prepare o seu perfil para essas mudanças.

Fonte: Search Engine Land

Quer saber de tudo, antes de todos?

Receba as principais notícias e atualizações sobre redes sociais, ads e marketing digital resumidas no seu e-mail!

Isso pode te interessar:

Mais lidas!

MESTRES & EXPERTS

A opinião e análise de quem faz resultado no mundo digital.

OPINE:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM:

Carta de Warren Buffet escrita em 1972 mostra que ele é um p*ta marketeiro

No documento de 50 anos atrás, Buffet dá dicas de storytelling, posicionamento e vendas (que servem até hoje!)

Caixinha de perguntas

Use a caixinha de perguntas como forma de guiar a sua copy

Já pensou que sua caixinha de pergunta pode melhorar sua copy, sua visão de persona e suas vendas? Veja como utilizar da melhor forma

Meta lança novas atualizações para Advantage+ e anúncios do Shopping

A Meta anunciou novas atualizações de anúncios, focadas principalmente em varejistas e quem usa suas campanhas automatizadas Advantage+

Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais, Ads, Infoprodutos, Vendas Online.